Curso IOS

06/03/2013

0

iOS

bom dia, por curiosidade, este curso de IOS:

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/ios-introducao-ao-desenvolvimento-mobile/355[/url]

é necessario que eu tenha um Mac???
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

Posts

06/03/2013

Joel Rodrigues

Na descrição do curso consta o seguinte:
O curso é baseado no iPhone SDK 4 para o iOS 4 sendo demonstrado no Mac OS 10.6 (Snow Leopard).
Responder

06/03/2013

Bruno Leandro

marcelo nao precisa ter um mac provavelmente, pois é possivel instalar o ios em um maquina virtual exemplo no virtualbox da oracle
Responder

06/03/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, pensando bem... veja só: O DevPlayer não roda no Mac, então para desenvolver os exemplos no Mac, você precisaria ter dois computadores, um com Windows rodando o vídeo e um Mac pra você ir desenvolvendo.
Então, faz sentido que você possa criar uma máquina virtual dentro do Windows mesmo.
Concorda?
Responder

06/03/2013

Marcelo Pastore

marcelo nao precisa ter um mac provavelmente, pois é possivel instalar o ios em um maquina virtual exemplo no virtualbox da oracle



roda virtualpc???
Responder

06/03/2013

Marcelo Pastore

Rapaz, pensando bem... veja só: O DevPlayer não roda no Mac, então para desenvolver os exemplos no Mac, você precisaria ter dois computadores, um com Windows rodando o vídeo e um Mac pra você ir desenvolvendo.
Então, faz sentido que você possa criar uma máquina virtual dentro do Windows mesmo.
Concorda?


nesse caso, é bom fazer todo um ambiente pra isso, um trabalho antes de iniciar o curso.
Responder

06/03/2013

Joel Rodrigues

Geralmente o autor explica o que será necessário para acompanhar o curso. Instalação de IDE, SDK, etc.
Responder

07/03/2013

Marcelo Pastore

Joel, obrigado pela atenção, foi mais pela curiosidade mesmo!!!

Responder

25/09/2013

Rodrigo Lacerda

Virtual Box é a sua resposta amigo.

Abraço
Responder

25/09/2013

Marcelo Pastore

Virtual Box é a sua resposta amigo.

Abraço


acho que é a alternativa mais viavel.
Responder

25/09/2013

Joel Rodrigues

Tendo sido sanada a dúvida que originou o tópico, estou marcando-o como concluído.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar