DataMemo do Rave não imprime no PDF quando esta no DataBand

Delphi

20/04/2011

Montei no meu sistema um cadastro de cláusulas usando campo blob e um cadastro de contrato, onde o usuário seleciona as cláusulas que ira compor o seu contrato. A impressão deste contrato eu montei no Rave, que gera o contrato de forma aparentemente correta no Preview.

1º Problema:

Tem como alinhar de forma justificada o que é impresso pelo DataMemo???

2º Problema:

Meu cliente não quer simplismente imprimir o contrato, ele quer gerar em PDF e guarda-lo no banco.
Até ai tudo bem. Já fiz o Rave gerar direto o PDF e já armazenei o contrato gerado no banco.
O problema é que quando gero o PDF, as cláusulas simplismente não imprimem, no lugar fica em branco.

Mesmo quando visualizo no Preview onde as cláusulas são impressas e só então salvo em PDF, também não da certo, salva os datamemos em branco. O mais estranho é que utilizo outros 2 datamemos que estão em um Band e estes imprimem normalmente, até mesmo em PDF, o que não imprime é apenas o datamemo que esta no DataBand.

Mais um detalhe, este DataBand possui 2 objetos, o DataMemo que não imprime em PDF e um DataText que imprime normalmente tanto no Preview quando em PDF e as informações para ambos os objetos veem do mesmo DataView.

Estou fazendo algo de errado?

Ajudem por favor...
Luiz Batista

Luiz Batista

Curtidas 0
POSTAR