PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum DataMemo do Rave não imprime no PDF quando esta no DataBand #399499

20/04/2011

0

Montei no meu sistema um cadastro de cláusulas usando campo blob e um cadastro de contrato, onde o usuário seleciona as cláusulas que ira compor o seu contrato. A impressão deste contrato eu montei no Rave, que gera o contrato de forma aparentemente correta no Preview.

1º Problema:

Tem como alinhar de forma justificada o que é impresso pelo DataMemo???

2º Problema:

Meu cliente não quer simplismente imprimir o contrato, ele quer gerar em PDF e guarda-lo no banco.
Até ai tudo bem. Já fiz o Rave gerar direto o PDF e já armazenei o contrato gerado no banco.
O problema é que quando gero o PDF, as cláusulas simplismente não imprimem, no lugar fica em branco.

Mesmo quando visualizo no Preview onde as cláusulas são impressas e só então salvo em PDF, também não da certo, salva os datamemos em branco. O mais estranho é que utilizo outros 2 datamemos que estão em um Band e estes imprimem normalmente, até mesmo em PDF, o que não imprime é apenas o datamemo que esta no DataBand.

Mais um detalhe, este DataBand possui 2 objetos, o DataMemo que não imprime em PDF e um DataText que imprime normalmente tanto no Preview quando em PDF e as informações para ambos os objetos veem do mesmo DataView.

Estou fazendo algo de errado?

Ajudem por favor...
Luiz Batista

Luiz Batista

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar