DataTime

Delphi

15/09/2006

Ola galera... tenho um DataTimerPicker e gostaria de fazer o seguinte:

Ele tm formato dd/m/yyyy - > eu gostaria de fazer com q qdo o cara digita o ´dd´ o cursor automaticamente passe para o ´m´;;;


tipos 10/ ele pula o cursor pra digitar o mes...

alguem pode me ajuda nissu?


Output

Output

Curtidas 0

Respostas

Marcio.theis

Marcio.theis

15/09/2006

Uma forma de fazer é usando o OnChange do DateTimePicker e colocar:
keybd_event(39,0,0,0);


GOSTEI 0
Output

Output

15/09/2006

Perfeito kra.... mais poderia me esplicar + sobre esse :
keybd_event(39,0,0,0)

????


GOSTEI 0
Raserafim

Raserafim

15/09/2006

keybd_event(39,0,0,0)


este comando é um envio de sinal como se vc estivesse pressionando a tecla seta pra direita [39 é o código dela], ou seja, é uma simulação desta tecla.


GOSTEI 0
POSTAR