DataTime
Ola galera... tenho um DataTimerPicker e gostaria de fazer o seguinte:
Ele tm formato dd/m/yyyy - > eu gostaria de fazer com q qdo o cara digita o ´dd´ o cursor automaticamente passe para o ´m´;;;
tipos 10/ ele pula o cursor pra digitar o mes...
alguem pode me ajuda nissu?
Ele tm formato dd/m/yyyy - > eu gostaria de fazer com q qdo o cara digita o ´dd´ o cursor automaticamente passe para o ´m´;;;
tipos 10/ ele pula o cursor pra digitar o mes...
alguem pode me ajuda nissu?
Output
Curtidas 0
Respostas
Marcio.theis
15/09/2006
Uma forma de fazer é usando o OnChange do DateTimePicker e colocar:
keybd_event(39,0,0,0);
keybd_event(39,0,0,0);
GOSTEI 0
Output
15/09/2006
Perfeito kra.... mais poderia me esplicar + sobre esse :
keybd_event(39,0,0,0)
????
keybd_event(39,0,0,0)
????
GOSTEI 0
Raserafim
15/09/2006
keybd_event(39,0,0,0)
este comando é um envio de sinal como se vc estivesse pressionando a tecla seta pra direita [39 é o código dela], ou seja, é uma simulação desta tecla.
GOSTEI 0