Fórum DataTime #329456
15/09/2006
0
Ele tm formato dd/m/yyyy - > eu gostaria de fazer com q qdo o cara digita o ´dd´ o cursor automaticamente passe para o ´m´;;;
tipos 10/ ele pula o cursor pra digitar o mes...
alguem pode me ajuda nissu?
Output
Curtir tópico
+ 0Posts
16/09/2006
Marcio.theis
keybd_event(39,0,0,0);
Gostei + 0
18/09/2006
Output
keybd_event(39,0,0,0)
????
Gostei + 0
19/09/2006
Raserafim
este comando é um envio de sinal como se vc estivesse pressionando a tecla seta pra direita [39 é o código dela], ou seja, é uma simulação desta tecla.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)