Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum DataTime #329456

15/09/2006

0

Ola galera... tenho um DataTimerPicker e gostaria de fazer o seguinte:

Ele tm formato dd/m/yyyy - > eu gostaria de fazer com q qdo o cara digita o ´dd´ o cursor automaticamente passe para o ´m´;;;


tipos 10/ ele pula o cursor pra digitar o mes...

alguem pode me ajuda nissu?


Output

Output

Responder

Posts

16/09/2006

Marcio.theis

Uma forma de fazer é usando o OnChange do DateTimePicker e colocar:
keybd_event(39,0,0,0);


Responder

Gostei + 0

18/09/2006

Output

Perfeito kra.... mais poderia me esplicar + sobre esse :
keybd_event(39,0,0,0)

????


Responder

Gostei + 0

19/09/2006

Raserafim

keybd_event(39,0,0,0)


este comando é um envio de sinal como se vc estivesse pressionando a tecla seta pra direita [39 é o código dela], ou seja, é uma simulação desta tecla.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar