Datediff

SQL Server

26/04/2007

Bom dia amigos, preciso muito da ajuda de vcs, e o seguinte
tenho um arquivo muito grande e devo separa deste arquivo somente as datas superiores a 90 dias, ou seja, do dia 19/12/2006 .........contando com a data de 20/03/2007. Estou usando o datediff para comparar a data atual (20/03/2007)com a data que veio no arquivo.Mas alguma coisa não esta batendo. Conforme abaixo:

SELECT
´+@CODIGO_CONTA+´,
data_ligacao,
nrc,
SG_UF,
ddd, numero,
ddd_chamado,
numero_chamado,
tipo =
case
when left(numero_chamado,1) in (7,8,9) then 2
else 1
end,
duracao,
valor,
dias = datediff(dd, data_ligacao, ´´´+ @MESAUX +´-20´´),
tipoaux =
case
when b.de_contrato is null then ´´Inconsistente´´
else ´´Consistente´´
end
FROM ´+ @No_tabela_destino +´ a
left join TELTB001_numero b on b.de_contrato = a.nrc
where datediff(dd, data_ligacao, ´´´+ @MESAUX +´-20´´) > 90´)

Conto com ajuda de vcsss, pois estou desesperada, e não tenho ajuda aqui. Um abraço


Keozinha

Keozinha

Curtidas 0

Respostas

Psergio.p

Psergio.p

26/04/2007

Que banco você usa?


GOSTEI 0
Keozinha

Keozinha

26/04/2007

Bom dia amigos, preciso muito da ajuda de vcs, e o seguinte tenho um arquivo muito grande e devo separa deste arquivo somente as datas superiores a 90 dias, ou seja, do dia 19/12/2006 .........contando com a data de 20/03/2007. Estou usando o datediff para comparar a data atual (20/03/2007)com a data que veio no arquivo.Mas alguma coisa não esta batendo. Conforme abaixo: SELECT ´+@CODIGO_CONTA+´, data_ligacao, nrc, SG_UF, ddd, numero, ddd_chamado, numero_chamado, tipo = case when left(numero_chamado,1) in (7,8,9) then 2 else 1 end, duracao, valor, dias = datediff(dd, data_ligacao, ´´´+ @MESAUX +´-20´´), tipoaux = case when b.de_contrato is null then ´´Inconsistente´´ else ´´Consistente´´ end FROM ´+ @No_tabela_destino +´ a left join TELTB001_numero b on b.de_contrato = a.nrc where datediff(dd, data_ligacao, ´´´+ @MESAUX +´-20´´) > 90´) Eu uso o Banco SQL Conto com ajuda de vcsss, pois estou desesperada, e não tenho ajuda aqui. Um abraço



GOSTEI 0
Psergio.p

Psergio.p

26/04/2007

Bom dia Raquel, você precisa selecionar os registros dos ultimos 90 dias? é isso? qual a coluna data da sua tabela?

sua query postada está meio confusa!


GOSTEI 0
Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

26/04/2007

where data_ligacao >= (getdate() - 90)


GOSTEI 0
Flasp2000

Flasp2000

26/04/2007

Complementando a dica acima, dá uma olhada na sua Join pra saber se você esta forçando a tabela certa...

Abraços.


GOSTEI 0
POSTAR