Datediff

26/04/2007

0

Bom dia amigos, preciso muito da ajuda de vcs, e o seguinte
tenho um arquivo muito grande e devo separa deste arquivo somente as datas superiores a 90 dias, ou seja, do dia 19/12/2006 .........contando com a data de 20/03/2007. Estou usando o datediff para comparar a data atual (20/03/2007)com a data que veio no arquivo.Mas alguma coisa não esta batendo. Conforme abaixo:

SELECT
´+@CODIGO_CONTA+´,
data_ligacao,
nrc,
SG_UF,
ddd, numero,
ddd_chamado,
numero_chamado,
tipo =
case
when left(numero_chamado,1) in (7,8,9) then 2
else 1
end,
duracao,
valor,
dias = datediff(dd, data_ligacao, ´´´+ @MESAUX +´-20´´),
tipoaux =
case
when b.de_contrato is null then ´´Inconsistente´´
else ´´Consistente´´
end
FROM ´+ @No_tabela_destino +´ a
left join TELTB001_numero b on b.de_contrato = a.nrc
where datediff(dd, data_ligacao, ´´´+ @MESAUX +´-20´´) > 90´)

Conto com ajuda de vcsss, pois estou desesperada, e não tenho ajuda aqui. Um abraço


Keozinha

Keozinha

Responder

Posts

16/05/2007

Psergio.p

Que banco você usa?


Responder

17/05/2007

Keozinha

Bom dia amigos, preciso muito da ajuda de vcs, e o seguinte tenho um arquivo muito grande e devo separa deste arquivo somente as datas superiores a 90 dias, ou seja, do dia 19/12/2006 .........contando com a data de 20/03/2007. Estou usando o datediff para comparar a data atual (20/03/2007)com a data que veio no arquivo.Mas alguma coisa não esta batendo. Conforme abaixo: SELECT ´+@CODIGO_CONTA+´, data_ligacao, nrc, SG_UF, ddd, numero, ddd_chamado, numero_chamado, tipo = case when left(numero_chamado,1) in (7,8,9) then 2 else 1 end, duracao, valor, dias = datediff(dd, data_ligacao, ´´´+ @MESAUX +´-20´´), tipoaux = case when b.de_contrato is null then ´´Inconsistente´´ else ´´Consistente´´ end FROM ´+ @No_tabela_destino +´ a left join TELTB001_numero b on b.de_contrato = a.nrc where datediff(dd, data_ligacao, ´´´+ @MESAUX +´-20´´) > 90´) Eu uso o Banco SQL Conto com ajuda de vcsss, pois estou desesperada, e não tenho ajuda aqui. Um abraço



Responder

17/05/2007

Psergio.p

Bom dia Raquel, você precisa selecionar os registros dos ultimos 90 dias? é isso? qual a coluna data da sua tabela?

sua query postada está meio confusa!


Responder

17/05/2007

Emerson Nascimento

where data_ligacao >= (getdate() - 90)


Responder

22/05/2007

Flasp2000

Complementando a dica acima, dá uma olhada na sua Join pra saber se você esta forçando a tabela certa...

Abraços.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar