DateTimePicker
Bom dia,
No meu sistema de cadastro eu to usando o DateTimePicker só que ele não têm nenhum tipo de opção de pra registrar ele no Banco, MySQL e o Zeus.
Então quero uma diga pra registrar ele por meio de programação no banco que esta sendo usado.
Obrigado
Gustavo Gomes
No meu sistema de cadastro eu to usando o DateTimePicker só que ele não têm nenhum tipo de opção de pra registrar ele no Banco, MySQL e o Zeus.
Então quero uma diga pra registrar ele por meio de programação no banco que esta sendo usado.
Obrigado
Gustavo Gomes
Gomes451
Curtidas 0
Respostas
Osocram
27/08/2009
Cara não entendi..
Vc quer um componente do tipo DateTimerPicker so que ele seja ligado ao banco? Seria isso?
Se for isso eu uso o TJvDBDateEdit do Jedi Componentes.
É free e OpenSource.
Vc quer um componente do tipo DateTimerPicker so que ele seja ligado ao banco? Seria isso?
Se for isso eu uso o TJvDBDateEdit do Jedi Componentes.
É free e OpenSource.
Bom dia,
Obrigado
Gustavo Gomes
GOSTEI 0
Gomes451
27/08/2009
Obrigado
Eu acho que conseguir baixar esse pacote de componentes.
Mais to com um problema de instalar ele eu vou em:
Install Packages mais não consigo encontrar o arquivo pra adicionar ele no Delphi 7.
Se tiver como ajudar eu agradeceria muito.
Obrigado
Gustavo
Install Packages mais não consigo encontrar o arquivo pra adicionar ele no Delphi 7.
Obrigado
Gustavo
GOSTEI 0
Osocram
27/08/2009
Ele ja vem com um instalador.
vc tem q instalar o jcl e jvcl...
Tem um instalador p cada um.
vc tem q instalar o jcl e jvcl...
Tem um instalador p cada um.
Obrigado
Obrigado
Gustavo
GOSTEI 0
Gomes451
27/08/2009
Obrigado.
Funciono direitinho e tem muito componente interessante agora é só saber como usar e conhecer todos, pra pode usar aqui no meu trabalho.
Sem falar que eu sou um estagiário, aqui na empresa ´Click Soft´ a é terminei mostranto pra galera aqui no trabalho. A e galera termino se interessando por esses componentes terminei ganhando o dia.
Então valeu amigo pela ajuda.
Gustavo
:D
Funciono direitinho e tem muito componente interessante agora é só saber como usar e conhecer todos, pra pode usar aqui no meu trabalho.
Sem falar que eu sou um estagiário, aqui na empresa ´Click Soft´ a é terminei mostranto pra galera aqui no trabalho. A e galera termino se interessando por esses componentes terminei ganhando o dia.
Gustavo
GOSTEI 0
Gomes451
27/08/2009
Obrigado.
Gustavo
Gustavo
GOSTEI 0
Osocram
27/08/2009
Legal, fico feliz em ter ajudado.
E sim o jedi tem mtos componentes bons e mtos bem estranhos, hehhehe
Mas se tiver interesse em aprender como funcionam vc vai ver que na pasta onde instalou eles (jvcl) tem uma pasta exemples é so compilar eles e enteder oq faz.. não tem exemplo de tudo mas tem bastante exemplos la. E como é open source vc pode ver nos fontes como funcionam é bem interessante para aprender.
flw.
E sim o jedi tem mtos componentes bons e mtos bem estranhos, hehhehe
Mas se tiver interesse em aprender como funcionam vc vai ver que na pasta onde instalou eles (jvcl) tem uma pasta exemples é so compilar eles e enteder oq faz.. não tem exemplo de tudo mas tem bastante exemplos la. E como é open source vc pode ver nos fontes como funcionam é bem interessante para aprender.
flw.
GOSTEI 0