Fórum DateTimePicker #374145

27/08/2009

0

Bom dia,

No meu sistema de cadastro eu to usando o DateTimePicker só que ele não têm nenhum tipo de opção de pra registrar ele no Banco, MySQL e o Zeus.

Então quero uma diga pra registrar ele por meio de programação no banco que esta sendo usado.

Obrigado
Gustavo Gomes

Gomes451

Gomes451

Responder

27/08/2009

Osocram

Cara não entendi..

Vc quer um componente do tipo DateTimerPicker so que ele seja ligado ao banco? Seria isso?

Se for isso eu uso o TJvDBDateEdit do Jedi Componentes.
É free e OpenSource.

Bom dia, No meu sistema de cadastro eu to usando o DateTimePicker só que ele não têm nenhum tipo de opção de pra registrar ele no Banco, MySQL e o Zeus. Então quero uma diga pra registrar ele por meio de programação no banco que esta sendo usado. Obrigado Gustavo Gomes

Responder

Gostei + 0

27/08/2009

Gomes451

Obrigado

Eu acho que conseguir baixar esse pacote de componentes.
Mais to com um problema de instalar ele eu vou em:
Install Packages mais não consigo encontrar o arquivo pra adicionar ele no Delphi 7.

Se tiver como ajudar eu agradeceria muito.

Obrigado
Gustavo

Responder

Gostei + 0

27/08/2009

Osocram

Ele ja vem com um instalador.
vc tem q instalar o jcl e jvcl...
Tem um instalador p cada um.
Obrigado Eu acho que conseguir baixar esse pacote de componentes. Mais to com um problema de instalar ele eu vou em: Install Packages mais não consigo encontrar o arquivo pra adicionar ele no Delphi 7. Se tiver como ajudar eu agradeceria muito. Obrigado Gustavo

Responder

Gostei + 0

28/08/2009

Gomes451

Obrigado.

Funciono direitinho e tem muito componente interessante agora é só saber como usar e conhecer todos, pra pode usar aqui no meu trabalho.

Sem falar que eu sou um estagiário, aqui na empresa ´Click Soft´ a é terminei mostranto pra galera aqui no trabalho. A e galera termino se interessando por esses componentes terminei ganhando o dia.

Então valeu amigo pela ajuda.
Gustavo

:D

Responder

Gostei + 0

28/08/2009

Gomes451

Obrigado.

Funciono direitinho e tem muito componente interessante agora é só saber como usar e conhecer todos, pra pode usar aqui no meu trabalho.

Sem falar que eu sou um estagiário, aqui na empresa ´Click Soft´ a é terminei mostranto pra galera aqui no trabalho. A e galera termino se interessando por esses componentes terminei ganhando o dia.

Então valeu amigo pela ajuda.
Gustavo

:D

Responder

Gostei + 0

28/08/2009

Osocram

Legal, fico feliz em ter ajudado.

E sim o jedi tem mtos componentes bons e mtos bem estranhos, hehhehe
Mas se tiver interesse em aprender como funcionam vc vai ver que na pasta onde instalou eles (jvcl) tem uma pasta exemples é so compilar eles e enteder oq faz.. não tem exemplo de tudo mas tem bastante exemplos la. E como é open source vc pode ver nos fontes como funcionam é bem interessante para aprender.

flw.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar