DBGridPlus e RxDBGrid. Dúvida
Coloquei um DBGrid no meu projeto, liguei-o a um datasource, abri a query e qdo fui ver os arquivos, as linhas no grid pareciam que vinham pela metade. Uso DBGridPlus, para visualizar campos Memos. Alguém esse grid e pode me dizer o q tenho q fazer para visualizar os campos todos, inclusive os memos? É possível visualizar em RxDBGrid campos memos?(O conteúdo dos campos, se for fotos, que apareça no grid).
Paulo
Curtidas 0
Respostas
Guibas
27/07/2004
pq não utiliza o dbgrid comum do delphi e um dbimage ligado ao mesmo datasource pra mostra a imagem.
GOSTEI 0
Paulo
27/07/2004
não é possível, pq não é uma imagem por linha para ser vista. Em realidade, são vários campos memos que tem de ser visualizados no grid, só para ser ter uma idéia, numa mesma tabela eu tenho 4,5 ou até 10 campos binarios(blob). Todos devem ser visualizados no Grid, pois o software é de consulta para o cliente e somente consulta. Eu trabalho com legislação, e ela deve ser vista o resumo no grid. Só por isso.
GOSTEI 0
Bon Jovi
27/07/2004
Nao lembro bem, mas dê uma olhada na ExDBGrid, talvez tenha o q quer: http://freespace.virgin.net/giles.lindsay/GJL-Software/Components.html
Senao, uma saída mais facil seria vc fazer via StringGrid.
Senao, uma saída mais facil seria vc fazer via StringGrid.
GOSTEI 0