Dbradiogroup, Como selecionar com Enter ou Tab?
Como fazer com q o foca pare num DBRadioGroup?
Qdo pressiona TAB ou ENTER ele não para neste campo.
A propriedade TABSTOP está como TRUE.
A propriedade TABSTOP está como TRUE.
Anfm
Curtidas 0
Respostas
Marcio.theis
06/06/2005
Para que ele pare dentro, é necessário que algum dos radios esteja marcado...
GOSTEI 0
Sandra
06/06/2005
anfm,Será que o DBRadioGroup não estaria fora de ordem em relação a outros campos?
Por exemplo: você havia colocado alguns edits no form e incluiu o DBRadio depois (entre os edits).
Se for o caso, clique com o botão contrário do mouse sobre o formulário e reveja a ordem dos componentes, colocando-os na seqüência que gostaria. Verifique se não é isso.
GOSTEI 0
Anfm
06/06/2005
Já verifiquei isso e está tudo na ordem correta.
Está com tabstop = true.
Não sei como controlar isso, qdo não tem nenhuma opção selecionada não funciona mesmo.
Coloquei um botão no form com o comando setfocus pro radiogroup mas mesmo assim não funciona.
Está com tabstop = true.
Não sei como controlar isso, qdo não tem nenhuma opção selecionada não funciona mesmo.
Coloquei um botão no form com o comando setfocus pro radiogroup mas mesmo assim não funciona.
GOSTEI 0
Eduardoss
06/06/2005
Já verifiquei isso e está tudo na ordem correta.
Está com tabstop = true.
Nivaldin
06/06/2005
Dentro do DBRadioGroup eu coloquei duas Opçoes... mas nao consigo fazer elas ficarem lado a lado horizontalmente... apenas verticalmente...
alguem sabe como faço isso?
obrigado
obrigado
GOSTEI 0
Cecortez
06/06/2005
Dentro do DBRadioGroup eu coloquei duas Opçoes... mas nao consigo fazer elas ficarem lado a lado horizontalmente... apenas verticalmente...
obrigado
Em Object Inspector, vai em Localizable e Columns, coloque a quantidade de colunas que vc quer
GOSTEI 0