de um dbgrid para outro

Delphi

03/06/2008

Boa tarde!

Como faço para passar os valores do dbgrid1 para dbgrid2 através de um button?

grato.


Motoqueiro10

Motoqueiro10

Curtidas 0

Respostas

Motoqueiro10

Motoqueiro10

03/06/2008

Boa tarde! Como faço para passar os valores do dbgrid1 para dbgrid2 através de um button? delphi 7 grato.



GOSTEI 0
Du_nirvana

Du_nirvana

03/06/2008

Se você conectar ambos ao mesmo componente de acesso ao banco você já terá isso, especifique mais a sua intenção...


GOSTEI 0
Motoqueiro10

Motoqueiro10

03/06/2008

tenho banco de dados em paradox 7 com a tb_grupos no meu form tenho em dbgrid1 no qual vou clicar no grupo que desejo ´selecionar´ quando clicar no button aquele grupo selecionado no dbgrid1 passa para o dbgrid2 cadastrando em uma nova tabela chamada tb_participantes.

Se você conectar ambos ao mesmo componente de acesso ao banco você já terá isso, especifique mais a sua intenção...



GOSTEI 0
Motoqueiro10

Motoqueiro10

03/06/2008

tenho banco de dados em paradox 7 com a tb_grupos no meu form tenho em dbgrid1 no qual vou clicar no grupo que desejo ´selecionar´ quando clicar no button aquele grupo selecionado no dbgrid1 passa para o dbgrid2 cadastrando em uma nova tabela chamada tb_participantes. [quote:e88761d8fd=´du_nirvana´]Se você conectar ambos ao mesmo componente de acesso ao banco você já terá isso, especifique mais a sua intenção...
[/quote:e88761d8fd]

Exemplo dbgri1 esta em uma tabela chamada grupos
se eu selecionar um integrante do grupo como faço para que apenas esse integrante para para o dbgrid2 sendo que o mesmo passe a ficar cadastrado na tabela participantes.


GOSTEI 0
POSTAR