de um dbgrid para outro

03/06/2008

0

Boa tarde!

Como faço para passar os valores do dbgrid1 para dbgrid2 através de um button?

grato.


Motoqueiro10

Motoqueiro10

Responder

Posts

03/06/2008

Motoqueiro10

Boa tarde! Como faço para passar os valores do dbgrid1 para dbgrid2 através de um button? delphi 7 grato.



Responder

04/06/2008

Du_nirvana

Se você conectar ambos ao mesmo componente de acesso ao banco você já terá isso, especifique mais a sua intenção...


Responder

05/06/2008

Motoqueiro10

tenho banco de dados em paradox 7 com a tb_grupos no meu form tenho em dbgrid1 no qual vou clicar no grupo que desejo ´selecionar´ quando clicar no button aquele grupo selecionado no dbgrid1 passa para o dbgrid2 cadastrando em uma nova tabela chamada tb_participantes.

Se você conectar ambos ao mesmo componente de acesso ao banco você já terá isso, especifique mais a sua intenção...



Responder

25/07/2008

Motoqueiro10

tenho banco de dados em paradox 7 com a tb_grupos no meu form tenho em dbgrid1 no qual vou clicar no grupo que desejo ´selecionar´ quando clicar no button aquele grupo selecionado no dbgrid1 passa para o dbgrid2 cadastrando em uma nova tabela chamada tb_participantes. [quote:e88761d8fd=´du_nirvana´]Se você conectar ambos ao mesmo componente de acesso ao banco você já terá isso, especifique mais a sua intenção...
[/quote:e88761d8fd]

Exemplo dbgri1 esta em uma tabela chamada grupos
se eu selecionar um integrante do grupo como faço para que apenas esse integrante para para o dbgrid2 sendo que o mesmo passe a ficar cadastrado na tabela participantes.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar