Deadlock c/ componente IBDatabase

Delphi

22/11/2006

Amigos do clube do delphi, estou com dificuldades em gerenciar transações com o componente ibtransaction da paleta Interbase.
Quando dois usuários estão gerando dois pedidos ao mesmo tempo para o banco da deadlock.
Gostaria de saber se existe alguma função para tratar essa situação?

Desde ja agradeço pela ajuda.
Sem mais,
Nilson Oliveira!


Nilsonoliveiratec

Nilsonoliveiratec

Curtidas 0

Respostas

Tnaires

Tnaires

22/11/2006

Olá
Você configurou o nível de isolamento da transação?
Dê dois cliques no IBTransaction e selecione a opção ´Read Commited´.
Abraços


GOSTEI 0
POSTAR