Deadlock c/ componente IBDatabase
Amigos do clube do delphi, estou com dificuldades em gerenciar transações com o componente ibtransaction da paleta Interbase.
Quando dois usuários estão gerando dois pedidos ao mesmo tempo para o banco da deadlock.
Gostaria de saber se existe alguma função para tratar essa situação?
Desde ja agradeço pela ajuda.
Sem mais,
Nilson Oliveira!
Quando dois usuários estão gerando dois pedidos ao mesmo tempo para o banco da deadlock.
Gostaria de saber se existe alguma função para tratar essa situação?
Desde ja agradeço pela ajuda.
Sem mais,
Nilson Oliveira!
Nilsonoliveiratec
Curtidas 0
Respostas
Tnaires
22/11/2006
Olá
Você configurou o nível de isolamento da transação?
Dê dois cliques no IBTransaction e selecione a opção ´Read Commited´.
Abraços
Você configurou o nível de isolamento da transação?
Dê dois cliques no IBTransaction e selecione a opção ´Read Commited´.
Abraços
GOSTEI 0