Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Deadlock c/ componente IBDatabase #333488

22/11/2006

0

Amigos do clube do delphi, estou com dificuldades em gerenciar transações com o componente ibtransaction da paleta Interbase.
Quando dois usuários estão gerando dois pedidos ao mesmo tempo para o banco da deadlock.
Gostaria de saber se existe alguma função para tratar essa situação?

Desde ja agradeço pela ajuda.
Sem mais,
Nilson Oliveira!


Nilsonoliveiratec

Nilsonoliveiratec

Responder

Posts

22/11/2006

Tnaires

Olá
Você configurou o nível de isolamento da transação?
Dê dois cliques no IBTransaction e selecione a opção ´Read Commited´.
Abraços


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar