Fórum Deadlock c/ componente IBDatabase #333488
22/11/2006
0
Amigos do clube do delphi, estou com dificuldades em gerenciar transações com o componente ibtransaction da paleta Interbase.
Quando dois usuários estão gerando dois pedidos ao mesmo tempo para o banco da deadlock.
Gostaria de saber se existe alguma função para tratar essa situação?
Desde ja agradeço pela ajuda.
Sem mais,
Nilson Oliveira!
Quando dois usuários estão gerando dois pedidos ao mesmo tempo para o banco da deadlock.
Gostaria de saber se existe alguma função para tratar essa situação?
Desde ja agradeço pela ajuda.
Sem mais,
Nilson Oliveira!
Nilsonoliveiratec
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
22/11/2006
Tnaires
Olá
Você configurou o nível de isolamento da transação?
Dê dois cliques no IBTransaction e selecione a opção ´Read Commited´.
Abraços
Você configurou o nível de isolamento da transação?
Dê dois cliques no IBTransaction e selecione a opção ´Read Commited´.
Abraços
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)