Debug do Delphi
Pessoal,
No Visual Basic, quando peço para debugar o programa, o API (o VB) me dá a possibilidade de alterar o programa e fonte (por exemplo, acrescentar ou alterar uma variavel) e continuar a execução/debugação do programa.
Minha pergunta é, [b:e17a3d4fb6] tem algum versão do Delphi que tem esse recurso? [/b:e17a3d4fb6]
No Visual Basic, quando peço para debugar o programa, o API (o VB) me dá a possibilidade de alterar o programa e fonte (por exemplo, acrescentar ou alterar uma variavel) e continuar a execução/debugação do programa.
Minha pergunta é, [b:e17a3d4fb6] tem algum versão do Delphi que tem esse recurso? [/b:e17a3d4fb6]
Digitom
Curtidas 0
Respostas
Facc
03/12/2007
Pessoal,
No Visual Basic, quando peço para debugar o programa, o API (o VB) me dá a possibilidade de alterar o programa e fonte (por exemplo, acrescentar ou alterar uma variavel) e continuar a execução/debugação do programa.
Minha pergunta é, [b:523efcd2d8] tem algum versão do Delphi que tem esse recurso? [/b:523efcd2d8]
Trabalho desde a versão 5 do Delphi, e hj estou com o BDS2006 e nenhum tem esse recurso. Não sei se o BDS2007 tem isso...
Tbm estou com essa dúvida... Seria uma boa o CodeGear implantar esse recurso...
GOSTEI 0