Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Debug do Delphi #350005

03/12/2007

0

Pessoal,

No Visual Basic, quando peço para debugar o programa, o API (o VB) me dá a possibilidade de alterar o programa e fonte (por exemplo, acrescentar ou alterar uma variavel) e continuar a execução/debugação do programa.
Minha pergunta é, [b:e17a3d4fb6] tem algum versão do Delphi que tem esse recurso? [/b:e17a3d4fb6]


Digitom

Digitom

Responder

Posts

03/12/2007

Facc

Pessoal, No Visual Basic, quando peço para debugar o programa, o API (o VB) me dá a possibilidade de alterar o programa e fonte (por exemplo, acrescentar ou alterar uma variavel) e continuar a execução/debugação do programa. Minha pergunta é, [b:523efcd2d8] tem algum versão do Delphi que tem esse recurso? [/b:523efcd2d8]


Trabalho desde a versão 5 do Delphi, e hj estou com o BDS2006 e nenhum tem esse recurso. Não sei se o BDS2007 tem isso...

Tbm estou com essa dúvida... Seria uma boa o CodeGear implantar esse recurso...


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar