Delphi 7 e Delphi 2005
Dá para ter instalado o Delphi 7 e o Dellho 2005, numa mesma maquina e na mesma partição sem que um prejudique o outro ?
Nilson
Nilson
Emery
Curtidas 0
Respostas
Rjun
05/06/2006
Tenho instalado em minha máquina o D7 e o D2006 e ambos funcionam normalmente. Com o D2005 você também não deve ter problemas.
GOSTEI 0