Delphi 7 e Delphi 2005

Delphi

05/06/2006

Dá para ter instalado o Delphi 7 e o Dellho 2005, numa mesma maquina e na mesma partição sem que um prejudique o outro ?

Nilson


Emery

Emery

Curtidas 0

Respostas

Rjun

Rjun

05/06/2006

Tenho instalado em minha máquina o D7 e o D2006 e ambos funcionam normalmente. Com o D2005 você também não deve ter problemas.


GOSTEI 0
POSTAR