Fórum Delphi 7 e Delphi 2005 #322889
05/06/2006
0
Dá para ter instalado o Delphi 7 e o Dellho 2005, numa mesma maquina e na mesma partição sem que um prejudique o outro ?
Nilson
Nilson
Emery
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
05/06/2006
Rjun
Tenho instalado em minha máquina o D7 e o D2006 e ambos funcionam normalmente. Com o D2005 você também não deve ter problemas.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)