Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Delphi 7 e Delphi 2005 #322889

05/06/2006

0

Dá para ter instalado o Delphi 7 e o Dellho 2005, numa mesma maquina e na mesma partição sem que um prejudique o outro ?

Nilson


Emery

Emery

Responder

Posts

05/06/2006

Rjun

Tenho instalado em minha máquina o D7 e o D2006 e ambos funcionam normalmente. Com o D2005 você também não deve ter problemas.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar