Delphi com CLP (Controlador Lógico Programável)
Pretendo desenvolver um sistema supervisório em Delphi, utilizando CLP keyence KV-10R ou outro qualquer.
Como posso me comunicar com o CLP no Delphi?
Exitem dll´s, api´s ou algo assim?
Valeu hein!! :roll:
Como posso me comunicar com o CLP no Delphi?
Exitem dll´s, api´s ou algo assim?
Valeu hein!! :roll:
Rvano
Curtidas 0
Respostas
Rvano
27/06/2006
Alguém conhece algum site de fabricante ou distribuidor que possa fornecer DLL´s para download?
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
27/06/2006
Colega,
Tente entrar em contato com http://www.schalt.com.br/.
Os PLCs que conheço, uns gravam arquivos textos planos, outros DBFs e alguns casos é via RS-232. Mas todos, você precisará saber, além de configurações básicas, o leiaute de formatação dos dados capturados pelos sensores.
Tente entrar em contato com http://www.schalt.com.br/.
Os PLCs que conheço, uns gravam arquivos textos planos, outros DBFs e alguns casos é via RS-232. Mas todos, você precisará saber, além de configurações básicas, o leiaute de formatação dos dados capturados pelos sensores.
GOSTEI 0
Rvano
27/06/2006
Obrigado....vou entrar em contato com eles
GOSTEI 0