Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Delphi com CLP (Controlador Lógico Programável) #324310

27/06/2006

0

Pretendo desenvolver um sistema supervisório em Delphi, utilizando CLP keyence KV-10R ou outro qualquer.
Como posso me comunicar com o CLP no Delphi?
Exitem dll´s, api´s ou algo assim?

Valeu hein!! :roll:


Rvano

Rvano

Responder

Posts

27/06/2006

Rvano

Alguém conhece algum site de fabricante ou distribuidor que possa fornecer DLL´s para download?


Responder

Gostei + 0

27/06/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Tente entrar em contato com http://www.schalt.com.br/.
Os PLCs que conheço, uns gravam arquivos textos planos, outros DBFs e alguns casos é via RS-232. Mas todos, você precisará saber, além de configurações básicas, o leiaute de formatação dos dados capturados pelos sensores.


Responder

Gostei + 0

28/06/2006

Rvano

Obrigado....vou entrar em contato com eles


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar