Delphi Detalhado! por favor
Colegas,
Alguém com mais experiência do que eu poderia me indicar um bom material onde possa encontrar uma breve descrição sobre os (ou a maioria) dos componentes do D6? (CD - Apostila - Livros - Etc..). Sou novo neste negócio, mas gosto muito!
Obrigado a quem puder cooperar
Um abrço
Aurino :?:
1245@ibest.com.br
Alguém com mais experiência do que eu poderia me indicar um bom material onde possa encontrar uma breve descrição sobre os (ou a maioria) dos componentes do D6? (CD - Apostila - Livros - Etc..). Sou novo neste negócio, mas gosto muito!
Obrigado a quem puder cooperar
Um abrço
Aurino :?:
1245@ibest.com.br
Aurino003
Curtidas 0
Respostas
::d::a::m::m::i::t::
20/03/2003
Cara...oq eu axo q vc deve fazer é entrar no google e digitar ´delphi´ e ´apostilas´.....foi assim q eu aprendi a programar. Se vc quiser eu tenho algumas apostilas q posso te mandar.....se quiser me avisa falow?
GOSTEI 0
Kandrus
20/03/2003
Se vc quiser investir no delphi vale comprar livros eu pessoalmente recomendo ´A blilia do Delphi´ do Cantú pois ela é bem tecnica com este livr vc nãi fica um papagaio repetindo um monte de letrinha funciona vc sabe o pq dos comandos no começo a leitura é dificil mas deois vc acostuma
A biblia do Delphi 6 eu paguei 170,00 se não me engano
spero ter ajudado
spero ter ajudado
GOSTEI 0
Anonymous
20/03/2003
Se vc quiser investir no delphi vale comprar livros eu pessoalmente recomendo ´A blilia do Delphi´ do Cantú pois ela é bem tecnica com este livr vc nãi fica um papagaio repetindo um monte de letrinha funciona vc sabe o pq dos comandos no começo a leitura é dificil mas deois vc acostuma
spero ter ajudado
Certamente ajudou!
Um abraço
:lol:
Aurino
GOSTEI 0