Fórum Delphi Detalhado! por favor #148177

20/03/2003

0

Colegas,

Alguém com mais experiência do que eu poderia me indicar um bom material onde possa encontrar uma breve descrição sobre os (ou a maioria) dos componentes do D6? (CD - Apostila - Livros - Etc..). Sou novo neste negócio, mas gosto muito!

Obrigado a quem puder cooperar

Um abrço

Aurino :?:

1245@ibest.com.br

Aurino003

Aurino003

Responder

20/03/2003

::d::a::m::m::i::t::

Cara...oq eu axo q vc deve fazer é entrar no google e digitar ´delphi´ e ´apostilas´.....foi assim q eu aprendi a programar. Se vc quiser eu tenho algumas apostilas q posso te mandar.....se quiser me avisa falow?

Responder

Gostei + 0

20/03/2003

Kandrus

Se vc quiser investir no delphi vale comprar livros eu pessoalmente recomendo ´A blilia do Delphi´ do Cantú pois ela é bem tecnica com este livr vc nãi fica um papagaio repetindo um monte de letrinha funciona vc sabe o pq dos comandos no começo a leitura é dificil mas deois vc acostuma

A biblia do Delphi 6 eu paguei 170,00 se não me engano

spero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

21/03/2003

Anonymous

Se vc quiser investir no delphi vale comprar livros eu pessoalmente recomendo ´A blilia do Delphi´ do Cantú pois ela é bem tecnica com este livr vc nãi fica um papagaio repetindo um monte de letrinha funciona vc sabe o pq dos comandos no começo a leitura é dificil mas deois vc acostuma A biblia do Delphi 6 eu paguei 170,00 se não me engano spero ter ajudado

Certamente ajudou!

Um abraço
:lol:

Aurino

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar