Delphi e Oracle 10g

Delphi

20/04/2008

Para conectar o Delphi ao BD Oracle 10g a melhor opção é o DbExpress? Ou qual é a melhor solução?


Vfsjoao

Vfsjoao

Curtidas 0

Respostas

Flyskin

Flyskin

20/04/2008

Eu utilizo o dbexpress e estou muito satisfeito...


GOSTEI 0
Vfsjoao

Vfsjoao

20/04/2008

Para o Delphi 7 tem alguma atualização, porque está dando bug na questão de número inteiro, ele está enxergando como sendo Numeric e não Integer?


GOSTEI 0
POSTAR