Delphi e Oracle 10g
Para conectar o Delphi ao BD Oracle 10g a melhor opção é o DbExpress? Ou qual é a melhor solução?
Vfsjoao
Curtidas 0
Respostas
Flyskin
20/04/2008
Eu utilizo o dbexpress e estou muito satisfeito...
GOSTEI 0
Vfsjoao
20/04/2008
Para o Delphi 7 tem alguma atualização, porque está dando bug na questão de número inteiro, ele está enxergando como sendo Numeric e não Integer?
GOSTEI 0