Fórum Delphi e Oracle 10g #357395
20/04/2008
0
Para conectar o Delphi ao BD Oracle 10g a melhor opção é o DbExpress? Ou qual é a melhor solução?
Vfsjoao
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
21/04/2008
Flyskin
Eu utilizo o dbexpress e estou muito satisfeito...
Responder
Gostei + 0
22/04/2008
Vfsjoao
Para o Delphi 7 tem alguma atualização, porque está dando bug na questão de número inteiro, ele está enxergando como sendo Numeric e não Integer?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)