Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Delphi e Oracle 10g #357395

20/04/2008

0

Para conectar o Delphi ao BD Oracle 10g a melhor opção é o DbExpress? Ou qual é a melhor solução?


Vfsjoao

Vfsjoao

Responder

Posts

21/04/2008

Flyskin

Eu utilizo o dbexpress e estou muito satisfeito...


Responder

Gostei + 0

22/04/2008

Vfsjoao

Para o Delphi 7 tem alguma atualização, porque está dando bug na questão de número inteiro, ele está enxergando como sendo Numeric e não Integer?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar