Delphi Leitor de codigo de barras
Olá
Estou desenvolvendo um sistema para ferramentaria o qual em determinado momento o usuario digita o numero da Ordem de serviço o login e a senha. Gostaria de implementar no sistema o codigo de barras. Existe algum leitor especifico ou que seja de mais facil integração com o Delphi? :?:
Obrigado
Estou desenvolvendo um sistema para ferramentaria o qual em determinado momento o usuario digita o numero da Ordem de serviço o login e a senha. Gostaria de implementar no sistema o codigo de barras. Existe algum leitor especifico ou que seja de mais facil integração com o Delphi? :?:
Obrigado
Weguest2
Curtidas 0
Respostas
Facc
11/09/2008
Olá
Obrigado
Creio que todos são compativeis, pois a unica coisa que ele faz é ler uma sequencia de numeros (mascarados pelas barras)
GOSTEI 0
Weguest2
11/09/2008
[quote:8e75960e5e=´weguest2´]Olá
Obrigado
Creio que todos são compativeis, pois a unica coisa que ele faz é ler uma sequencia de numeros (mascarados pelas barras)[/quote:8e75960e5e]
Complementando
O sistema fica em um computador onde são feitos projetos em CAD, ou seja o computador estará em uso quando for efetuada a leitura. Isso influência?
GOSTEI 0
Facc
11/09/2008
[quote:270af68270=´Facc´][quote:270af68270=´weguest2´]Olá
Obrigado
Creio que todos são compativeis, pois a unica coisa que ele faz é ler uma sequencia de numeros (mascarados pelas barras)[/quote:270af68270]
Complementando
O sistema fica em um computador onde são feitos projetos em CAD, ou seja o computador estará em uso quando for efetuada a leitura. Isso influência?[/quote:270af68270]
pra vc fazer a leitura, o seu sistema vai estar em evidencia... ou seja, os projetos em CAD vão pra segundo plano
GOSTEI 0
Paullsoftware
11/09/2008
Para facilitar o seu intendimento... o leitor funciona exatamente como um teclado, a diferença é que não haverá a necessidade que digitar os códigos...
Uso no meu sistema de locadora sem problemas!!! ele faz a leitura e dispara o ENTER automaticamente, faça o teste no bloco de notas, excel, word e vera o funcionamento :wink:
Uso no meu sistema de locadora sem problemas!!! ele faz a leitura e dispara o ENTER automaticamente, faça o teste no bloco de notas, excel, word e vera o funcionamento :wink:
GOSTEI 0
Paullsoftware
11/09/2008
Ia me esquecendo, dê preferência para o Leitores que não dependem de teclado, pois, isso é um saco grande parte deles só funciona se o teclado estiver em perfeitas condições... :wink:
GOSTEI 0
Steve_narancic
11/09/2008
quanto ao enter automatico, a grande maioria dos leitores vem com opção de configuração para tal opção.
GOSTEI 0
Weguest2
11/09/2008
Alguem me recomenda alguma marca de leitor? :?:
GOSTEI 0
Paullsoftware
11/09/2008
quanto ao enter automatico, a grande maioria dos leitores vem com opção de configuração para tal opção.
Disso eu não sabia, acho que os que uso não possuem essa opção, mas pra mim são melhor assim como estão, pois, disparo a pesquisa no pressionar do ENTER!! :wink:
Alguem me recomenda alguma marca de leitor? :?:
Sinceramente, eu uso um simples ele inclusive é ps2 e necessita do teclado para funcionar e custou na época uns R$100,00 eu acho!! já uso eles a uns dois anos e nunca apresentaram problemas e olha que são bastante usados, Devoluções, Locações, Reservas praticamente tudo é feito com ele!! :roll:GOSTEI 0
Weguest2
11/09/2008
Valew pela ajuda!
Vou dar uma pesquisada nos aparelhos.
Valew!! :D
Vou dar uma pesquisada nos aparelhos.
Valew!! :D
GOSTEI 0