Fórum Delphi Leitor de codigo de barras #363727

11/09/2008

0

Olá
Estou desenvolvendo um sistema para ferramentaria o qual em determinado momento o usuario digita o numero da Ordem de serviço o login e a senha. Gostaria de implementar no sistema o codigo de barras. Existe algum leitor especifico ou que seja de mais facil integração com o Delphi? :?:

Obrigado

Weguest2

Weguest2

Responder

11/09/2008

Facc

Olá Estou desenvolvendo um sistema para ferramentaria o qual em determinado momento o usuario digita o numero da Ordem de serviço o login e a senha. Gostaria de implementar no sistema o codigo de barras. Existe algum leitor especifico ou que seja de mais facil integração com o Delphi? :?: Obrigado

Creio que todos são compativeis, pois a unica coisa que ele faz é ler uma sequencia de numeros (mascarados pelas barras)

Responder

Gostei + 0

11/09/2008

Weguest2

[quote:8e75960e5e=´weguest2´]Olá Estou desenvolvendo um sistema para ferramentaria o qual em determinado momento o usuario digita o numero da Ordem de serviço o login e a senha. Gostaria de implementar no sistema o codigo de barras. Existe algum leitor especifico ou que seja de mais facil integração com o Delphi? :?: Obrigado

Creio que todos são compativeis, pois a unica coisa que ele faz é ler uma sequencia de numeros (mascarados pelas barras)[/quote:8e75960e5e]

Complementando
O sistema fica em um computador onde são feitos projetos em CAD, ou seja o computador estará em uso quando for efetuada a leitura. Isso influência?

Responder

Gostei + 0

11/09/2008

Facc

[quote:270af68270=´Facc´][quote:270af68270=´weguest2´]Olá Estou desenvolvendo um sistema para ferramentaria o qual em determinado momento o usuario digita o numero da Ordem de serviço o login e a senha. Gostaria de implementar no sistema o codigo de barras. Existe algum leitor especifico ou que seja de mais facil integração com o Delphi? :?: Obrigado

Creio que todos são compativeis, pois a unica coisa que ele faz é ler uma sequencia de numeros (mascarados pelas barras)[/quote:270af68270]

Complementando
O sistema fica em um computador onde são feitos projetos em CAD, ou seja o computador estará em uso quando for efetuada a leitura. Isso influência?[/quote:270af68270]

pra vc fazer a leitura, o seu sistema vai estar em evidencia... ou seja, os projetos em CAD vão pra segundo plano

Responder

Gostei + 0

11/09/2008

Paullsoftware

Para facilitar o seu intendimento... o leitor funciona exatamente como um teclado, a diferença é que não haverá a necessidade que digitar os códigos...

Uso no meu sistema de locadora sem problemas!!! ele faz a leitura e dispara o ENTER automaticamente, faça o teste no bloco de notas, excel, word e vera o funcionamento :wink:

Responder

Gostei + 0

11/09/2008

Paullsoftware

Ia me esquecendo, dê preferência para o Leitores que não dependem de teclado, pois, isso é um saco grande parte deles só funciona se o teclado estiver em perfeitas condições... :wink:

Responder

Gostei + 0

11/09/2008

Steve_narancic

quanto ao enter automatico, a grande maioria dos leitores vem com opção de configuração para tal opção.

Responder

Gostei + 0

11/09/2008

Weguest2

Alguem me recomenda alguma marca de leitor? :?:

Responder

Gostei + 0

11/09/2008

Paullsoftware

quanto ao enter automatico, a grande maioria dos leitores vem com opção de configuração para tal opção.

Disso eu não sabia, acho que os que uso não possuem essa opção, mas pra mim são melhor assim como estão, pois, disparo a pesquisa no pressionar do ENTER!! :wink:
Alguem me recomenda alguma marca de leitor? :?:
Sinceramente, eu uso um simples ele inclusive é ps2 e necessita do teclado para funcionar e custou na época uns R$100,00 eu acho!! já uso eles a uns dois anos e nunca apresentaram problemas e olha que são bastante usados, Devoluções, Locações, Reservas praticamente tudo é feito com ele!! :roll:

Responder

Gostei + 0

15/09/2008

Weguest2

Valew pela ajuda!
Vou dar uma pesquisada nos aparelhos.

Valew!! :D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar