Delphi Mobile
Fala galera. Gostaria de ouvir a opinião de vocês!
O que acham do desenvolvimento para mobile usando Delphi?
Ainda não tive contato, mas afinal dá pra gerar app's de qualidade?
Sabem citar alguns apps conhecidos que foram desenvolvidos com Delphi?
O que acham do desenvolvimento para mobile usando Delphi?
Ainda não tive contato, mas afinal dá pra gerar app's de qualidade?
Sabem citar alguns apps conhecidos que foram desenvolvidos com Delphi?
Thiago Santana
Curtidas 0
Respostas
Lucas Ramos
23/02/2015
Boa Noite
Estou com um projeto na empresa desenvolvendo um app para Pedidos de Venda:
Sim há possibilidades de fazer aplicativos com qualidade, vai depender da equipe ou do programador.
O que posso falar sobre o desenvolvimento, é que é bastante complicado, dúvidas dificilmente vai encontrar em fórum brasileiro, pelo menos as maiorias que tive, quando tenho algum problema ou não sei algum recurso já vou direto em fóruns estrangeiros, tive bastante problema com SqLite, mas meio que já consegui me virar, acredito que a plataforma ainda tem que amadurecer bastante, mas está bem simples para desenvolver.
Sim há possibilidades de fazer aplicativos com qualidade, vai depender da equipe ou do programador.
O que posso falar sobre o desenvolvimento, é que é bastante complicado, dúvidas dificilmente vai encontrar em fórum brasileiro, pelo menos as maiorias que tive, quando tenho algum problema ou não sei algum recurso já vou direto em fóruns estrangeiros, tive bastante problema com SqLite, mas meio que já consegui me virar, acredito que a plataforma ainda tem que amadurecer bastante, mas está bem simples para desenvolver.
GOSTEI 0
Thiago Santana
23/02/2015
Boa Noite
Legal Lucas. Pensei nisso, poucas pessoas desenvolvendo no meu ponto de vista, então fica mais complicado para a galera interagir e conseguir resolver os problemas encontrados!
Vamos vê se melhora né!?
GOSTEI 0
Lucas Ramos
23/02/2015
Sim apesar das dificuldade estou conseguindo me virar mas vai uma dica que será de muito ajuda, na minha instalação do XE7 nesse caminho C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\15.0\Samples ele grava alguns exemplo de aplicações desenvolvidas, da para tirar como base para sua aplicação e já te evita ter que pesquisar na internet.
GOSTEI 0
Thiago Santana
23/02/2015
Ah valeu!
Muito legal essa iniciativa de já vim junto com a instalação alguns exemplos.
Vou dá uma analisada nos exemplos.
Muito legal essa iniciativa de já vim junto com a instalação alguns exemplos.
Vou dá uma analisada nos exemplos.
GOSTEI 0
Lucas Ramos
23/02/2015
Tranquilo qualquer dúvida só falar que ajudo no que puder
GOSTEI 0
Thiago Santana
23/02/2015
Blz Lucas! Qualquer coisa estou a disposição tbm.
GOSTEI 0