Fórum Delphi Mobile #511632
23/02/2015
0
O que acham do desenvolvimento para mobile usando Delphi?
Ainda não tive contato, mas afinal dá pra gerar app's de qualidade?
Sabem citar alguns apps conhecidos que foram desenvolvidos com Delphi?
Thiago Santana
Curtir tópico
+ 0Posts
24/02/2015
Lucas Ramos
Estou com um projeto na empresa desenvolvendo um app para Pedidos de Venda:
Sim há possibilidades de fazer aplicativos com qualidade, vai depender da equipe ou do programador.
O que posso falar sobre o desenvolvimento, é que é bastante complicado, dúvidas dificilmente vai encontrar em fórum brasileiro, pelo menos as maiorias que tive, quando tenho algum problema ou não sei algum recurso já vou direto em fóruns estrangeiros, tive bastante problema com SqLite, mas meio que já consegui me virar, acredito que a plataforma ainda tem que amadurecer bastante, mas está bem simples para desenvolver.
Gostei + 0
27/02/2015
Thiago Santana
Estou com um projeto na empresa desenvolvendo um app para Pedidos de Venda:
Sim há possibilidades de fazer aplicativos com qualidade, vai depender da equipe ou do programador.
O que posso falar sobre o desenvolvimento, é que é bastante complicado, dúvidas dificilmente vai encontrar em fórum brasileiro, pelo menos as maiorias que tive, quando tenho algum problema ou não sei algum recurso já vou direto em fóruns estrangeiros, tive bastante problema com SqLite, mas meio que já consegui me virar, acredito que a plataforma ainda tem que amadurecer bastante, mas está bem simples para desenvolver.
Legal Lucas. Pensei nisso, poucas pessoas desenvolvendo no meu ponto de vista, então fica mais complicado para a galera interagir e conseguir resolver os problemas encontrados!
Vamos vê se melhora né!?
Gostei + 0
27/02/2015
Lucas Ramos
Gostei + 0
27/02/2015
Thiago Santana
Muito legal essa iniciativa de já vim junto com a instalação alguns exemplos.
Vou dá uma analisada nos exemplos.
Gostei + 0
27/02/2015
Lucas Ramos
Gostei + 0
27/02/2015
Thiago Santana
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)