Delphi trabalhar com passos no navegador

Delphi

15/06/2014

Olá, preciso que me repassem um conteudo, apostila, ou site para estudo sobre a relação que o Delphi pode ter com o navegador, coisas do tipo:
fazer com que um programa entre em um link "x" e clique em "cadastrar".
ou,.. que o programa abra todos os grupos do facebook que eu tenho cadastrados na minha conta.
enfim!..
espero que tenham entendido,
agradeço aos que puderem me ajudar,
abraços
Alexandre

Alexandre

Curtidas 0

Melhor post

Landerson Santos

Landerson Santos

16/06/2014

Apenas acrescentando... se falamos de livros de delphi não tem como não mencionar
Dominando o Delphi 7
(Tenho o 7 e o 5, mas existem todas as versões) do Marco Cantù hoje Gerente de Produtos da Embarcadero, o Gerente do Delphi.
A obra do Cantù é a mais premiada e mais conceituada de todas quando o assunto é Delphi.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Alexandre

Alexandre

15/06/2014

Explicando melhor..
preciso de conteúdo para estudar a respeito de como trabalhar com execuções de passos via navegador, se eu quiser por exemplo, criar um programa que mande 1 mensagem para cada amigo meu no facebook automaticamente, como faço? acredito que exista algum tutorial, ou ensinamentos que levam a esse tipo de ação programada no delphi.
GOSTEI 0
Landerson Santos

Landerson Santos

15/06/2014

Opa foi mal... estou respondendo mais de uma janela e acabei postando na janela errada.
Apenas acrescentando... se falamos de livros de delphi não tem como não mencionar
Dominando o Delphi 7
(Tenho o 7 e o 5, mas existem todas as versões) do Marco Cantù hoje Gerente de Produtos da Embarcadero, o Gerente do Delphi.
A obra do Cantù é a mais premiada e mais conceituada de todas quando o assunto é Delphi.
GOSTEI 1
Alexandre

Alexandre

15/06/2014

Obrigado,
achei um conteúdo bacana a respeito também.
http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.windows.forms.htmldocument%28v=vs.110%29.aspx
GOSTEI 0
Alexandre

Alexandre

15/06/2014

Aqui eu encontrei uma lista de comandos do OleObject, que permite manipular o WebBrownser afim de inserir dados, entre outros.
http://delphilando.wordpress.com/2012/10/20/utilizando-oleobject-do-web-browser/
GOSTEI 0
POSTAR