Fórum Delphi trabalhar com passos no navegador #482661

15/06/2014

0

Olá, preciso que me repassem um conteudo, apostila, ou site para estudo sobre a relação que o Delphi pode ter com o navegador, coisas do tipo:
fazer com que um programa entre em um link "x" e clique em "cadastrar".
ou,.. que o programa abra todos os grupos do facebook que eu tenho cadastrados na minha conta.
enfim!..
espero que tenham entendido,
agradeço aos que puderem me ajudar,
abraços
Alexandre

Alexandre

Responder

Post mais votado

16/06/2014

Apenas acrescentando... se falamos de livros de delphi não tem como não mencionar
Dominando o Delphi 7
(Tenho o 7 e o 5, mas existem todas as versões) do Marco Cantù hoje Gerente de Produtos da Embarcadero, o Gerente do Delphi.
A obra do Cantù é a mais premiada e mais conceituada de todas quando o assunto é Delphi.

Landerson Santos

Landerson Santos
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

15/06/2014

Alexandre

Explicando melhor..
preciso de conteúdo para estudar a respeito de como trabalhar com execuções de passos via navegador, se eu quiser por exemplo, criar um programa que mande 1 mensagem para cada amigo meu no facebook automaticamente, como faço? acredito que exista algum tutorial, ou ensinamentos que levam a esse tipo de ação programada no delphi.
Responder

Gostei + 0

16/06/2014

Landerson Santos

Opa foi mal... estou respondendo mais de uma janela e acabei postando na janela errada.
Apenas acrescentando... se falamos de livros de delphi não tem como não mencionar
Dominando o Delphi 7
(Tenho o 7 e o 5, mas existem todas as versões) do Marco Cantù hoje Gerente de Produtos da Embarcadero, o Gerente do Delphi.
A obra do Cantù é a mais premiada e mais conceituada de todas quando o assunto é Delphi.
Responder

Gostei + 1

16/06/2014

Alexandre

Obrigado,
achei um conteúdo bacana a respeito também.
http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.windows.forms.htmldocument%28v=vs.110%29.aspx
Responder

Gostei + 0

16/06/2014

Alexandre

Aqui eu encontrei uma lista de comandos do OleObject, que permite manipular o WebBrownser afim de inserir dados, entre outros.
http://delphilando.wordpress.com/2012/10/20/utilizando-oleobject-do-web-browser/
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar