Delphi

Delphi

18/02/2009

Gostaria de saber como faço para pegar o registro de uma edit que está em outro formulário, para trabalhar em outro.

Reginaldo


Rcalora

Rcalora

Curtidas 0

Respostas

Fla84br

Fla84br

18/02/2009

edit1.Text := Form1.edContem.text;

edit1 = O edit que vai receber o valor

Form1 = O formulario onde encontra-se o edit que vc quer pegar o valor

edContem = O edit que contem o valor que vc quer pegar

É isso que vc deseja amigo? Se não for explique melhor como vai utilizá-lo que vejo como posso ajudar.

Att,
Flávia


GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

18/02/2009

Gostaria de saber como faço para pegar o registro de uma edit que está em outro formulário, para trabalhar em outro. Reginaldo
Bom dia amigo, seja bem vindo ao forum... procure usar um título um pouco mais parecido com a sua dúvida!!!
Delphi - é o nome da seção que estamos, envidente que todas as duvidas estarão relacionadas a ele :roll:

Isso vai ajudar até mesmo você a obter as respostas para suas duvidas :wink:


GOSTEI 0
POSTAR