Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Delphi #368555

18/02/2009

0

Gostaria de saber como faço para pegar o registro de uma edit que está em outro formulário, para trabalhar em outro.

Reginaldo


Rcalora

Rcalora

Responder

Posts

18/02/2009

Fla84br

edit1.Text := Form1.edContem.text;

edit1 = O edit que vai receber o valor

Form1 = O formulario onde encontra-se o edit que vc quer pegar o valor

edContem = O edit que contem o valor que vc quer pegar

É isso que vc deseja amigo? Se não for explique melhor como vai utilizá-lo que vejo como posso ajudar.

Att,
Flávia


Responder

Gostei + 0

19/02/2009

Paullsoftware

Gostaria de saber como faço para pegar o registro de uma edit que está em outro formulário, para trabalhar em outro. Reginaldo
Bom dia amigo, seja bem vindo ao forum... procure usar um título um pouco mais parecido com a sua dúvida!!!
Delphi - é o nome da seção que estamos, envidente que todas as duvidas estarão relacionadas a ele :roll:

Isso vai ajudar até mesmo você a obter as respostas para suas duvidas :wink:


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar