Fórum Delphi #368555
18/02/2009
0
Gostaria de saber como faço para pegar o registro de uma edit que está em outro formulário, para trabalhar em outro.
Reginaldo
Reginaldo
Rcalora
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
18/02/2009
Fla84br
edit1.Text := Form1.edContem.text;
edit1 = O edit que vai receber o valor
Form1 = O formulario onde encontra-se o edit que vc quer pegar o valor
edContem = O edit que contem o valor que vc quer pegar
É isso que vc deseja amigo? Se não for explique melhor como vai utilizá-lo que vejo como posso ajudar.
Att,
Flávia
edit1 = O edit que vai receber o valor
Form1 = O formulario onde encontra-se o edit que vc quer pegar o valor
edContem = O edit que contem o valor que vc quer pegar
É isso que vc deseja amigo? Se não for explique melhor como vai utilizá-lo que vejo como posso ajudar.
Att,
Flávia
Responder
Gostei + 0
19/02/2009
Paullsoftware
Gostaria de saber como faço para pegar o registro de uma edit que está em outro formulário, para trabalhar em outro.
Reginaldo
Bom dia amigo, seja bem vindo ao forum... procure usar um título um pouco mais parecido com a sua dúvida!!!Delphi - é o nome da seção que estamos, envidente que todas as duvidas estarão relacionadas a ele :roll:
Isso vai ajudar até mesmo você a obter as respostas para suas duvidas :wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)