Delphi2006 e Gif animada
Olá amigos
Já tentei de td quanto é componente mas nenhum dá certo, sempre que eu tento inserir uma Gif o Delphi trava e tenho que finalizar-o, vocês conhecem algm componente mais novo que tenha Gif Animada e suporte ao D2006?
Obrigado
Já tentei de td quanto é componente mas nenhum dá certo, sempre que eu tento inserir uma Gif o Delphi trava e tenho que finalizar-o, vocês conhecem algm componente mais novo que tenha Gif Animada e suporte ao D2006?
Obrigado
Tiks
Curtidas 0
Respostas
Jlimajr
29/06/2006
Ja tentou usar o JvGIFAnimator do JEDI? Naum sei se funciona com D 2006 pois uso Delphi 5.0.
GOSTEI 0
Tiks
29/06/2006
tentei procurar mas não achei, instalei um tal de JEDI mas nem sei para que serve... nada relacionada a gif :roll: achei que fosse mais fácil
GOSTEI 0
Jlimajr
29/06/2006
tentei procurar mas não achei, instalei um tal de JEDI mas nem sei para que serve... nada relacionada a gif achei que fosse mais fácil
Fica na paleta JV Images, Animators.
Agora ´Para que serve este tal JEDI´, bom ai vc terá que usa-lo para ver se serve pra vc colega. Pelo que eu vejo todo mundo que instalou este pacote de componentes gostaram, inclusive eu. O problema maior é a falta de documentação em portugues dizendo o que faz casa um destes componentes.
GOSTEI 0
Tiks
29/06/2006
Eu devo ter instalado errado porque não adicionou nenhuma paleta, só apareceu no menu de Opções, eu instalei o GraphicEx, mas ele abre todos os tipos de imagem menos Gif :cry:
Vou reinstalar o delphi para ver
Obrigado pela ajuda
Se alguém tiver o link para esses componentes JV eu ficarei ainda mais agradecido
Vou reinstalar o delphi para ver
Obrigado pela ajuda
Se alguém tiver o link para esses componentes JV eu ficarei ainda mais agradecido
GOSTEI 0
Tiks
29/06/2006
Delphi Reinstalado
GraphicEx também, mas continua não carregando Gifs, Carrega um monte de imagens, menos gif
GraphicEx também, mas continua não carregando Gifs, Carrega um monte de imagens, menos gif
GOSTEI 0
Tiks
29/06/2006
bem depois de tntas tentativas, resolvi fazer na manual msmo...
puz vários Timages, ordenei por nome e criei uma procedure alternando os visibles, não é o mais prático mas foi o mais eficiente 8)
vlws pelas ajudas
puz vários Timages, ordenei por nome e criei uma procedure alternando os visibles, não é o mais prático mas foi o mais eficiente 8)
vlws pelas ajudas
GOSTEI 0
Leitorbinario
29/06/2006
:shock:
GOSTEI 0
Flaviocont
29/06/2006
coloca um twebbrowser funciona perfeito p gifs e ja vem do delphi
GOSTEI 0