Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Delphi2006 e Gif animada #324463

29/06/2006

0

Olá amigos

Já tentei de td quanto é componente mas nenhum dá certo, sempre que eu tento inserir uma Gif o Delphi trava e tenho que finalizar-o, vocês conhecem algm componente mais novo que tenha Gif Animada e suporte ao D2006?

Obrigado

Tiks

Tiks

Responder

29/06/2006

Jlimajr

Ja tentou usar o JvGIFAnimator do JEDI? Naum sei se funciona com D 2006 pois uso Delphi 5.0.

Responder

Gostei + 0

29/06/2006

Tiks

tentei procurar mas não achei, instalei um tal de JEDI mas nem sei para que serve... nada relacionada a gif :roll: achei que fosse mais fácil

Responder

Gostei + 0

30/06/2006

Jlimajr

tentei procurar mas não achei, instalei um tal de JEDI mas nem sei para que serve... nada relacionada a gif achei que fosse mais fácil

Fica na paleta JV Images, Animators.

Agora ´Para que serve este tal JEDI´, bom ai vc terá que usa-lo para ver se serve pra vc colega. Pelo que eu vejo todo mundo que instalou este pacote de componentes gostaram, inclusive eu. O problema maior é a falta de documentação em portugues dizendo o que faz casa um destes componentes.

Responder

Gostei + 0

30/06/2006

Tiks

Eu devo ter instalado errado porque não adicionou nenhuma paleta, só apareceu no menu de Opções, eu instalei o GraphicEx, mas ele abre todos os tipos de imagem menos Gif :cry:

Vou reinstalar o delphi para ver

Obrigado pela ajuda
Se alguém tiver o link para esses componentes JV eu ficarei ainda mais agradecido

Responder

Gostei + 0

30/06/2006

Tiks

Delphi Reinstalado
GraphicEx também, mas continua não carregando Gifs, Carrega um monte de imagens, menos gif

Responder

Gostei + 0

12/07/2006

Tiks

bem depois de tntas tentativas, resolvi fazer na manual msmo...
puz vários Timages, ordenei por nome e criei uma procedure alternando os visibles, não é o mais prático mas foi o mais eficiente 8)

vlws pelas ajudas

Responder

Gostei + 0

12/07/2006

Leitorbinario

:shock:

Responder

Gostei + 0

13/07/2006

Flaviocont

coloca um twebbrowser funciona perfeito p gifs e ja vem do delphi

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar