Fórum Delphi2006 e Gif animada #324463
29/06/2006
0
Já tentei de td quanto é componente mas nenhum dá certo, sempre que eu tento inserir uma Gif o Delphi trava e tenho que finalizar-o, vocês conhecem algm componente mais novo que tenha Gif Animada e suporte ao D2006?
Obrigado
Tiks
Curtir tópico
+ 0Posts
29/06/2006
Jlimajr
Gostei + 0
29/06/2006
Tiks
Gostei + 0
30/06/2006
Jlimajr
Fica na paleta JV Images, Animators.
Agora ´Para que serve este tal JEDI´, bom ai vc terá que usa-lo para ver se serve pra vc colega. Pelo que eu vejo todo mundo que instalou este pacote de componentes gostaram, inclusive eu. O problema maior é a falta de documentação em portugues dizendo o que faz casa um destes componentes.
Gostei + 0
30/06/2006
Tiks
Vou reinstalar o delphi para ver
Obrigado pela ajuda
Se alguém tiver o link para esses componentes JV eu ficarei ainda mais agradecido
Gostei + 0
30/06/2006
Tiks
GraphicEx também, mas continua não carregando Gifs, Carrega um monte de imagens, menos gif
Gostei + 0
12/07/2006
Tiks
puz vários Timages, ordenei por nome e criei uma procedure alternando os visibles, não é o mais prático mas foi o mais eficiente 8)
vlws pelas ajudas
Gostei + 0
12/07/2006
Leitorbinario
Gostei + 0
13/07/2006
Flaviocont
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)