Delphinático pergunta: cadê os programadores Delphi?
Blz galera, bom dia!
Se você é programador Delphi (Delphinático como eu rs!) gostaria de saber qual versão do Delphi você usa e quanto tempo utiliza o Delphi? Ah e se possível, indique algum curso de Delphi para os inciantes como eu rs...
Se você é programador Delphi (Delphinático como eu rs!) gostaria de saber qual versão do Delphi você usa e quanto tempo utiliza o Delphi? Ah e se possível, indique algum curso de Delphi para os inciantes como eu rs...
Thiago
Curtidas 0
Respostas
Marcos Saffran
12/12/2013
Aprendi muito com os cursos do DevMedia, são muito didáticos e fáceis de entender.
GOSTEI 0
Thiago
12/12/2013
Legal! Boa sugestão. Mas vc não respondeu a outra pergunta, hehe...É "delphinático"? Se sim, programa em Delphi a quanto tempo?
Abs.,
Abs.,
Aprendi muito com os cursos do DevMedia, são muito didáticos e fáceis de entender.
GOSTEI 0
Armando Filho
12/12/2013
Trabalho com Delphi desde a versão 1.
Trabalho com programação a mais de 25 anos.
Tem várias vídeo aulas na internet que ensinão o básico.
Trabalho com programação a mais de 25 anos.
Tem várias vídeo aulas na internet que ensinão o básico.
GOSTEI 0
Snoopygeek
12/12/2013
Bom dia,
Trabalho com delphi desde a versão 1.0 também. Tenho 24 anos de programação.
Na verdade eu já trabalhava com pascal antes do Delphi nascer. Eu utilizava o compilador Turbo Pascal 7.0 que era Avô do Delphi e na minha opinião um dos melhores compiladores que a borland já projetou.
A versão que utilizo atualmente é o Delphi 7. Entretanto, sempre estou as voltas com projetos utilizando versões mais novas.
Abraços.
Trabalho com delphi desde a versão 1.0 também. Tenho 24 anos de programação.
Na verdade eu já trabalhava com pascal antes do Delphi nascer. Eu utilizava o compilador Turbo Pascal 7.0 que era Avô do Delphi e na minha opinião um dos melhores compiladores que a borland já projetou.
A versão que utilizo atualmente é o Delphi 7. Entretanto, sempre estou as voltas com projetos utilizando versões mais novas.
Abraços.
GOSTEI 0
Thiago
12/12/2013
Poh legal! Vocês tem bastante experiência...Apensar dos meus pouco tempo de Delphi, sou apaixonado por ele.
GOSTEI 0
Rodolpho Silva
12/12/2013
Eu uso com o Delphi desde a versão 4, atualmente estou usando o XE2.
GOSTEI 0
Pedro
12/12/2013
Boa noite,
Sou programador Delphi a mais de 2 anos e atualmente uso Delphi 7 e Delphi 2010.
Abs.,
Sou programador Delphi a mais de 2 anos e atualmente uso Delphi 7 e Delphi 2010.
Abs.,
GOSTEI 0
Deivison Melo
12/12/2013
Uso delphi desde 2001, conheci o delphi na versão 5, embora tenha voltado e usado a versão 3.0 mas como não gostei fui para versão 5.0 e logo em seguida 6.0, demorei, mesmo depois que saiu a versão 7.0 ainda fiquei na 6.0, depois migrei pra 7.0 e ai fui migrando, trabalhei com ele na versão 2007 (em empresa de desenvolvimento que utilizada o delphi), na minha máquina tenho instalado a versão XE4 e XE5.
Apesar de não utilizar o delphi na empresa que trabalho (JAVA + Flex, Oracle SQL-PL/SQL, Oracle Forms and Reports), mas gosto muito o delphi e já provei que tudo que é feito em outras linguagens dá para fazer no delphi (muitas vezes de forma bem mais simples e ficando mais escalável).
Bom é isso aí!
Vamos que vamos!!!
Abração e bons códigos a todos!!!
Apesar de não utilizar o delphi na empresa que trabalho (JAVA + Flex, Oracle SQL-PL/SQL, Oracle Forms and Reports), mas gosto muito o delphi e já provei que tudo que é feito em outras linguagens dá para fazer no delphi (muitas vezes de forma bem mais simples e ficando mais escalável).
Bom é isso aí!
Vamos que vamos!!!
Abração e bons códigos a todos!!!
GOSTEI 0
Paulo Freire
12/12/2013
Trabalhamos com Delphi desde a versão 2.0 aqui no Comando Militar, temos 6 programadores Delphi Certified, se vc estiver em SP ou RJ recomendo a TDS, fiz um curso lá quando era menino com Manuel Edesio, hoje www.edesoft.com.br, e rodrigo Mourão www.devmedia.com.br, os caras são muito bons. Lembrando nossa equipe de .Net toma pau do pessoal do Delphi, rsrsrsrsr.
GOSTEI 0
Thiago
12/12/2013
Blz,
Essa tal de TDS tem ainda? Como posso me informar sobre eles?
Abs.,
Essa tal de TDS tem ainda? Como posso me informar sobre eles?
Abs.,
Trabalhamos com Delphi desde a versão 2.0 aqui no Comando Militar, temos 6 programadores Delphi Certified, se vc estiver em SP ou RJ recomendo a TDS, fiz um curso lá quando era menino com Manuel Edesio, hoje www.edesoft.com.br, e rodrigo Mourão www.devmedia.com.br, os caras são muito bons. Lembrando nossa equipe de .Net toma pau do pessoal do Delphi, rsrsrsrsr.
GOSTEI 0