Fórum Delphinático pergunta: cadê os programadores Delphi? #463871

12/12/2013

0

Blz galera, bom dia!

Se você é programador Delphi (Delphinático como eu rs!) gostaria de saber qual versão do Delphi você usa e quanto tempo utiliza o Delphi? Ah e se possível, indique algum curso de Delphi para os inciantes como eu rs...
Thiago

Thiago

Responder

12/12/2013

Marcos Saffran

Aprendi muito com os cursos do DevMedia, são muito didáticos e fáceis de entender.
Responder

Gostei + 0

12/12/2013

Thiago

Legal! Boa sugestão. Mas vc não respondeu a outra pergunta, hehe...É "delphinático"? Se sim, programa em Delphi a quanto tempo?

Abs.,

Aprendi muito com os cursos do DevMedia, são muito didáticos e fáceis de entender.
Responder

Gostei + 0

12/12/2013

Armando Filho

Trabalho com Delphi desde a versão 1.
Trabalho com programação a mais de 25 anos.
Tem várias vídeo aulas na internet que ensinão o básico.
Responder

Gostei + 0

12/12/2013

Snoopygeek

Bom dia,

Trabalho com delphi desde a versão 1.0 também. Tenho 24 anos de programação.

Na verdade eu já trabalhava com pascal antes do Delphi nascer. Eu utilizava o compilador Turbo Pascal 7.0 que era Avô do Delphi e na minha opinião um dos melhores compiladores que a borland já projetou.

A versão que utilizo atualmente é o Delphi 7. Entretanto, sempre estou as voltas com projetos utilizando versões mais novas.

Abraços.
Responder

Gostei + 0

12/12/2013

Thiago

Poh legal! Vocês tem bastante experiência...Apensar dos meus pouco tempo de Delphi, sou apaixonado por ele.
Responder

Gostei + 0

12/12/2013

Rodolpho Silva

Eu uso com o Delphi desde a versão 4, atualmente estou usando o XE2.
Responder

Gostei + 0

12/12/2013

Pedro

Boa noite,

Sou programador Delphi a mais de 2 anos e atualmente uso Delphi 7 e Delphi 2010.

Abs.,
Responder

Gostei + 0

13/12/2013

Deivison Melo

Uso delphi desde 2001, conheci o delphi na versão 5, embora tenha voltado e usado a versão 3.0 mas como não gostei fui para versão 5.0 e logo em seguida 6.0, demorei, mesmo depois que saiu a versão 7.0 ainda fiquei na 6.0, depois migrei pra 7.0 e ai fui migrando, trabalhei com ele na versão 2007 (em empresa de desenvolvimento que utilizada o delphi), na minha máquina tenho instalado a versão XE4 e XE5.

Apesar de não utilizar o delphi na empresa que trabalho (JAVA + Flex, Oracle SQL-PL/SQL, Oracle Forms and Reports), mas gosto muito o delphi e já provei que tudo que é feito em outras linguagens dá para fazer no delphi (muitas vezes de forma bem mais simples e ficando mais escalável).

Bom é isso aí!

Vamos que vamos!!!

Abração e bons códigos a todos!!!
Responder

Gostei + 0

13/12/2013

Paulo Freire

Trabalhamos com Delphi desde a versão 2.0 aqui no Comando Militar, temos 6 programadores Delphi Certified, se vc estiver em SP ou RJ recomendo a TDS, fiz um curso lá quando era menino com Manuel Edesio, hoje www.edesoft.com.br, e rodrigo Mourão www.devmedia.com.br, os caras são muito bons. Lembrando nossa equipe de .Net toma pau do pessoal do Delphi, rsrsrsrsr.
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Thiago

Blz,

Essa tal de TDS tem ainda? Como posso me informar sobre eles?

Abs.,

Trabalhamos com Delphi desde a versão 2.0 aqui no Comando Militar, temos 6 programadores Delphi Certified, se vc estiver em SP ou RJ recomendo a TDS, fiz um curso lá quando era menino com Manuel Edesio, hoje www.edesoft.com.br, e rodrigo Mourão www.devmedia.com.br, os caras são muito bons. Lembrando nossa equipe de .Net toma pau do pessoal do Delphi, rsrsrsrsr.
Responder

Gostei + 0

17/12/2013

Paulo Freire

Responder

Gostei + 0

18/12/2013

Thiago

Parece ser muito bom! Vlw pela dica. Abs.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar