descobrir senha do ACCESS
Caros amigos, estou com uma gde problema, a anos desevolvi um pequeno sistema para um conhecido, e agora e quer acrescentar modificacoes ao mesmo, so que tem um grande problema: as tabelas estao em ACCESS e nao me lembro a senho do banco, alguem conhece uma maneira de descobrir essa senha o remove-la, detalhe nao possuo mais o codigo fonte, por isso o sistema sera desenvolvido todo novamente apenas aproveitando algumas tabelas do antigo, desde ja agradeco a quem puder me ajudar
Flacandido
Curtidas 0
Respostas
Jotadeefe
08/04/2005
flacandido,
Tenho um programa de 36k que faz o que você precisa, com apenas 2 ou 3 cliques. Diga como faço para te mandar...
Tenho um programa de 36k que faz o que você precisa, com apenas 2 ou 3 cliques. Diga como faço para te mandar...
GOSTEI 0
Christian_adriano
08/04/2005
jotadeefe,
pode me mandar para o meu e-mail (christian_adriano@ibest.com.br) ?
Grato.
[]´s.
Christian.
pode me mandar para o meu e-mail (christian_adriano@ibest.com.br) ?
Grato.
[]´s.
Christian.
GOSTEI 0
Yallebr
08/04/2005
Olá jotadeefe,
Poderia me enviar para yalle@katatudo.com.br e yalle@brtecno.com?
Obrigado.
Poderia me enviar para yalle@katatudo.com.br e yalle@brtecno.com?
Obrigado.
GOSTEI 0
Flacandido
08/04/2005
caro colega fico muito grato se puder me arrumar este programa, mande para meu e-mail: candido@powerline.com.br ou flacandido@bol.com.br
desde já agradeço e fico no aguardo.
desde já agradeço e fico no aguardo.
GOSTEI 0
Roswel
08/04/2005
Olá!!! vc poderia mandar pro email: tiago@ences.com.br tbm???
Mto Obrigado!!!
Mto Obrigado!!!
GOSTEI 0
Helio Nascimento
08/04/2005
flacandido,
Poderia enviar-me para mim também.
helionas@ig.com.br
Grato/Hélio
GOSTEI 0
Mabender
08/04/2005
Manda para o meu e-mail marinabender@gmail.com
Muito Obrigada!
Muito Obrigada!
GOSTEI 0
Alexandre Krepe
08/04/2005
se possível manda para mim tambem akisistemas@gmail.com
GOSTEI 0
Massuda
08/04/2005
Estou trancando este tópico, pois imagino que ninguém tenha recebido o tal programa recentemente.
Caso alguém tenha recebido tal programa recentemente, entre em contato via MP que destranco o tópico.
Caso alguém tenha recebido tal programa recentemente, entre em contato via MP que destranco o tópico.
GOSTEI 0