Fórum descobrir senha do ACCESS #276120

08/04/2005

0

Caros amigos, estou com uma gde problema, a anos desevolvi um pequeno sistema para um conhecido, e agora e quer acrescentar modificacoes ao mesmo, so que tem um grande problema: as tabelas estao em ACCESS e nao me lembro a senho do banco, alguem conhece uma maneira de descobrir essa senha o remove-la, detalhe nao possuo mais o codigo fonte, por isso o sistema sera desenvolvido todo novamente apenas aproveitando algumas tabelas do antigo, desde ja agradeco a quem puder me ajudar

Flacandido

Flacandido

Responder

08/04/2005

Jotadeefe

flacandido,

Tenho um programa de 36k que faz o que você precisa, com apenas 2 ou 3 cliques. Diga como faço para te mandar...

Responder

Gostei + 0

08/04/2005

Christian_adriano

jotadeefe,

pode me mandar para o meu e-mail (christian_adriano@ibest.com.br) ?

Grato.

[]´s.

Christian.

Responder

Gostei + 0

08/04/2005

Yallebr

Olá jotadeefe,

Poderia me enviar para yalle@katatudo.com.br e yalle@brtecno.com?

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

09/04/2005

Flacandido

caro colega fico muito grato se puder me arrumar este programa, mande para meu e-mail: candido@powerline.com.br ou flacandido@bol.com.br

desde já agradeço e fico no aguardo.

Responder

Gostei + 0

11/04/2005

Roswel

Olá!!! vc poderia mandar pro email: tiago@ences.com.br tbm???

Mto Obrigado!!!

Responder

Gostei + 0

12/04/2005

Helio Nascimento

flacandido, Tenho um programa de 36k que faz o que você precisa, com apenas 2 ou 3 cliques. Diga como faço para te mandar...

Poderia enviar-me para mim também.
helionas@ig.com.br

Grato/Hélio

Responder

Gostei + 0

27/04/2007

Mabender

Manda para o meu e-mail marinabender@gmail.com
Muito Obrigada!

Responder

Gostei + 0

27/04/2007

Alexandre Krepe

se possível manda para mim tambem akisistemas@gmail.com

Responder

Gostei + 0

27/04/2007

Massuda

Estou trancando este tópico, pois imagino que ninguém tenha recebido o tal programa recentemente.

Caso alguém tenha recebido tal programa recentemente, entre em contato via MP que destranco o tópico.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar