Desempenho do D2006

Delphi

28/03/2007

Alguem sabe qual a edição da Revista ClubeDelphi q tem a materia de melhoria de desenpenho do Delphi 2006?
um amigo me falou qtem, mas não to achando.

Outra..no D2005 da pra iniciar ele só com Win32 ou só com .NET
no Delphi 2006 não da não?

ele é muito pesado..queria dar um jeitoi nisso.to procurando no forum..mas não to achando...

se alguem souber de alguma coisa agradeço

Alansvieceli

Alansvieceli

Curtidas 0

Respostas

Titanius

Titanius

28/03/2007

Acho que você deve estar se referindo ao meu artigo. :wink:

Se for, ele está presente na edição 80 da C.D.

E no BDS2006, você pode sim iniciar somente o Win32, no artigo fala como fazer isso também.

[]s

GOSTEI 0
Adriano Santos

Adriano Santos

28/03/2007

Alguem sabe qual a edição da Revista ClubeDelphi q tem a materia de melhoria de desenpenho do Delphi 2006? um amigo me falou qtem, mas não to achando.

Edição 80, ultimo artigo
Outra..no D2005 da pra iniciar ele só com Win32 ou só com .NET no Delphi 2006 não da não? ele é muito pesado..queria dar um jeitoi nisso.to procurando no forum..mas não to achando... se alguem souber de alguma coisa agradeço

Iniciar >> Programas >> Delphi 2006 >> Delphi for the Microsoft .NET Framework

;)

GOSTEI 0
Adriano Santos

Adriano Santos

28/03/2007

Acho que você deve estar se referindo ao meu artigo. :wink: Se for, ele está presente na edição 80 da C.D. E no BDS2006, você pode sim iniciar somente o Win32, no artigo fala como fazer isso também. []s

Titanius, é seu o artigo. Mandou bem hein? Caramba, nunca ia saber. Parabéns, não testei ainda, mas ficou muito bom.
Abs.

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

28/03/2007

[quote:116e256258=´Adriano Santos´]
Titanius, é seu o artigo. Mandou bem hein? Caramba, nunca ia saber. Parabéns, não testei ainda, mas ficou muito bom.
Abs.[/quote:116e256258]

É meu mesmo... :wink: Funciona direitinho.. meu BDS tá voando... :D

[]s

GOSTEI 0
Aerreira

Aerreira

28/03/2007

Acho que você deve estar se referindo ao meu artigo. :wink:

Poxa, se não tivesse falado, nunca saberia que o autor do artigo, Felipe Henrique, era você. Parabéns pelo artigo. Pra mim foi ótimo, já estou com meu delphi assim desde a época do artigo, como não uso Caliber, Refactor, StarTeam, etc, uso o D2006 no modo ´basicão´ mesmo, ficou perfeito.

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

28/03/2007

8)
Fico feliz em pode contribuir para a comunidade... que tantas vezes me ajudou (e põe tantas nisso)... :lol:

[]s

GOSTEI 0
Adriano Santos

Adriano Santos

28/03/2007

Poxa, se não tivesse falado, nunca saberia que o autor do artigo, Felipe Henrique, era você. Parabéns pelo artigo....

É caramba, essas coisas tem que contar pow...rsrs. Mano, vou tomar coragem e vou fazer isso hoje, vamos ver pq aqui em casa tah fogo viu.

8) Fico feliz em pode contribuir para a comunidade... que tantas vezes me ajudou (e põe tantas nisso)... :lol: []s

Isso é uma das coisas que sempre pensei. Ajudar pra ser ajudado e não o contrário. Fiz muitas amizades aqui dentro, mesmo que só virtuais, mas muita gente bacana que me ajudou e ainda me ajuda. Nem me arrisco em mencionar nomes pq eu iria esquecer de uma porrada com certeza, é muita gente. Daí prefiro agradecer com ajuda no fórum, dicas, artigos, e em breve até vídeo-aulas...heheh...abs

GOSTEI 0
POSTAR