Fórum Desempenho do D2006 #339436
28/03/2007
0
um amigo me falou qtem, mas não to achando.
Outra..no D2005 da pra iniciar ele só com Win32 ou só com .NET
no Delphi 2006 não da não?
ele é muito pesado..queria dar um jeitoi nisso.to procurando no forum..mas não to achando...
se alguem souber de alguma coisa agradeço
Alansvieceli
Curtir tópico
+ 0Posts
28/03/2007
Titanius
Se for, ele está presente na edição 80 da C.D.
E no BDS2006, você pode sim iniciar somente o Win32, no artigo fala como fazer isso também.
[]s
Gostei + 0
28/03/2007
Adriano Santos
Edição 80, ultimo artigo
Iniciar >> Programas >> Delphi 2006 >> Delphi for the Microsoft .NET Framework
;)
Gostei + 0
28/03/2007
Adriano Santos
Titanius, é seu o artigo. Mandou bem hein? Caramba, nunca ia saber. Parabéns, não testei ainda, mas ficou muito bom.
Abs.
Gostei + 0
29/03/2007
Titanius
Titanius, é seu o artigo. Mandou bem hein? Caramba, nunca ia saber. Parabéns, não testei ainda, mas ficou muito bom.
Abs.[/quote:116e256258]
É meu mesmo... :wink: Funciona direitinho.. meu BDS tá voando... :D
[]s
Gostei + 0
29/03/2007
Aerreira
Poxa, se não tivesse falado, nunca saberia que o autor do artigo, Felipe Henrique, era você. Parabéns pelo artigo. Pra mim foi ótimo, já estou com meu delphi assim desde a época do artigo, como não uso Caliber, Refactor, StarTeam, etc, uso o D2006 no modo ´basicão´ mesmo, ficou perfeito.
Gostei + 0
29/03/2007
Titanius
Fico feliz em pode contribuir para a comunidade... que tantas vezes me ajudou (e põe tantas nisso)... :lol:
[]s
Gostei + 0
29/03/2007
Adriano Santos
É caramba, essas coisas tem que contar pow...rsrs. Mano, vou tomar coragem e vou fazer isso hoje, vamos ver pq aqui em casa tah fogo viu.
Isso é uma das coisas que sempre pensei. Ajudar pra ser ajudado e não o contrário. Fiz muitas amizades aqui dentro, mesmo que só virtuais, mas muita gente bacana que me ajudou e ainda me ajuda. Nem me arrisco em mencionar nomes pq eu iria esquecer de uma porrada com certeza, é muita gente. Daí prefiro agradecer com ajuda no fórum, dicas, artigos, e em breve até vídeo-aulas...heheh...abs
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)