Desenvolvimento de Aplicativos mobile

MySQL

Android

Delphi

iOS

26/07/2015

Boa tarde Pessoal!

sou iniciante na area de programação , e estou desenvolvendo o meu trabalho de TCC , ja fiz um sistema de cadastro de peças de automoveis em delphi XE8 , com banco mysql , o programa desk esta funcionando perfeitamente ,e eu gostaria de desenvolver como complemento um App para mobile (android , IOS ) , realizei alguns testes no proprio delphi mais na parte de interface eu achei muito basico , não encontrei muito conteudo para desenvolver interfaces amigaveis com o delphi e a emulação achei muito lenta .
Então realizei algumas pesquisas e cheguei até o phonegap , mais existe poucos exemplos e documentações sobre isso na internet , gostaria de saber se alguem ja desenvolveu em phonegap , qual IDE utiliza , como é feito o desenvolvimento da interface .

Realizei alguns testes tambem com o XDK intel , aparentemente parece ser uma boa IDE mais no meio do projeto apresenta problemas ao chamar funçoes javascript e tambem da problema nos botões que ja estao configurados dentro do aplicativo tendo que realizar a reconstrução do botão por completo para funcionar.

enfim , o que eu gostaria de saber seria se alguem tem alguma ducumentação de como desenvolver interfaces mais amigaveis com o delphi , ou se vcs podem me indicar alguma IDE para desenvolvimento com phonegap .

obrigado.
att
Pedro Pagotto

Pedro Pagotto

Curtidas 0

Melhor post

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/07/2015

Realmente dificill de achar conteudo sobre o Phonegap, sobre a IDE, alem do Intel XDK, achei alguns links com informações sobre outras IDE´s, agora eu não sei se é possivel.

[url]http://docs.phonegap.com/en/edge/guide_platforms_index.md.html[/url]

[url]https://anindita9.wordpress.com/tag/visual-studio-phonegap/[/url]

[url]https://groups.google.com/forum/#!topic/phonegap/-wYLoYWwp-I[/url]

O Emulador do PhoneGap é mais lento que os do Android?
GOSTEI 1

Mais Respostas

Eduardo Pessoa