Desenvolvimento Mobile (Atualização)

Ionic

Android

iOS

13/08/2018

Estou com um projeto de um APP, e queria tirar a seguinte dúvida, como ainda não sei se o APP irá fazer sucesso, e não gastar muito tempo desenvolvendo em Nativo (Android Studio e Xcode), decidi fazer em IONIC, q dai vou ter as duas plataformas, e irei Publicar na Play Store e na Apple Store. Certo..
Minha dúvida é o seguinte, já q o IONIC não é tao rápido quanto nativo, seria possível depois de publicado nas stories atualizar o projeto feito em ionic pelo feito no nativo? (iria fazer isso se caso o app realmente ficasse com bastantes usuários, para deixar o app mais rápido)
Adolfo Moro

Adolfo Moro

Curtidas 0

Melhor post

Rafael Penido

Rafael Penido

13/08/2018

Fala Adolfo, tranquilão?

Tem como sim irmão! Vamos pegar o caso do Android! Quando você faz um app pelo Ionic, e gera o arquivo para subir para a Play Store, o arquivo gerado é da extensão APK, a mesma que será gerada pelo Android studio caso você resolva um dia fazer nativo!

Te aconselho primeiramente a fazer uma conta Google Developer (Pago anualmente) pra você se familiarizar com o ambiente deles! Em caso de atualização, você gera um outro arquivo do tipo APK e coloca no lugar!

OBS: Eu só mudaria de Híbrido para Nativo se eu for utilizar recuros do telone o tempo todo, tipo um Uber que usa Geolocalização o tempo todo! Fora isso ReactNative e Ionic seguram bem a onda!

Vlw
GOSTEI 2

Mais Respostas

Adolfo Moro

Adolfo Moro

13/08/2018

Tudo bem Rafael!? Entendi perfeitamente! Eu já manjo um pouco de mobile, fiz uns testes com login via PHP e tal..
Eu dei uma pesquisada sobre esse ReactNative, o bixo é bem difícil kkkk Acho q vou ficar com IONIC mesmo pq ja fiz um app lá e foi de boa..

Sobre esse GeoLocalização, meu app talvez a cada 1 hora com o app fechado ele vai pegar a localização da pessoa e vai salvar no DB do servidor, isso é possível com o ionic neh?
GOSTEI 0
POSTAR