Desenvolvimento Mobile (Atualização)

13/08/2018

0

Estou com um projeto de um APP, e queria tirar a seguinte dúvida, como ainda não sei se o APP irá fazer sucesso, e não gastar muito tempo desenvolvendo em Nativo (Android Studio e Xcode), decidi fazer em IONIC, q dai vou ter as duas plataformas, e irei Publicar na Play Store e na Apple Store. Certo..
Minha dúvida é o seguinte, já q o IONIC não é tao rápido quanto nativo, seria possível depois de publicado nas stories atualizar o projeto feito em ionic pelo feito no nativo? (iria fazer isso se caso o app realmente ficasse com bastantes usuários, para deixar o app mais rápido)
Adolfo Moro

Adolfo Moro

Responder

Post mais votado

13/08/2018

Fala Adolfo, tranquilão?

Tem como sim irmão! Vamos pegar o caso do Android! Quando você faz um app pelo Ionic, e gera o arquivo para subir para a Play Store, o arquivo gerado é da extensão APK, a mesma que será gerada pelo Android studio caso você resolva um dia fazer nativo!

Te aconselho primeiramente a fazer uma conta Google Developer (Pago anualmente) pra você se familiarizar com o ambiente deles! Em caso de atualização, você gera um outro arquivo do tipo APK e coloca no lugar!

OBS: Eu só mudaria de Híbrido para Nativo se eu for utilizar recuros do telone o tempo todo, tipo um Uber que usa Geolocalização o tempo todo! Fora isso ReactNative e Ionic seguram bem a onda!

Vlw

Rafael Penido

Rafael Penido
Responder

Mais Posts

13/08/2018

Adolfo Moro

Tudo bem Rafael!? Entendi perfeitamente! Eu já manjo um pouco de mobile, fiz uns testes com login via PHP e tal..
Eu dei uma pesquisada sobre esse ReactNative, o bixo é bem difícil kkkk Acho q vou ficar com IONIC mesmo pq ja fiz um app lá e foi de boa..

Sobre esse GeoLocalização, meu app talvez a cada 1 hora com o app fechado ele vai pegar a localização da pessoa e vai salvar no DB do servidor, isso é possível com o ionic neh?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar