Desenvolvimento para Redes Sociais

Front-end

30/01/2014

me desculpem se a pergunta é no local errado,
para desenvolver para o facebook, o que é necessario, quais as linguagens permitidas(aplicativos, jogos) e como funciona o esquema da verba.

obrigado.
Claudio Aguiar

Claudio Aguiar

Curtidas 0

Respostas

Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

30/01/2014

acredito que suporte php ou jogos feitos em html. apenas acho.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

30/01/2014

boa pergunta, alguem sabe?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

30/01/2014

um passo:

[url]http://www.slideshare.net/ricardornunes/desenvolvimento-de-aplicativos-para-o-facebook[/url]
GOSTEI 0
Claudio Aguiar

Claudio Aguiar

30/01/2014

pessoal, achei um assunto meio vago, mas obrigado pelo o auxilio.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

30/01/2014

vlw Claudio.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

30/01/2014

um passo:

[url]http://www.slideshare.net/ricardornunes/desenvolvimento-de-aplicativos-para-o-facebook[/url]

esta bem tarde, depois vou conferir esse material.
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

30/01/2014

pogalera com java tudo de boa da pra desenvolver e ainda roda em qualquer plataforma...
GOSTEI 0
Claudio Aguiar

Claudio Aguiar

30/01/2014

sabe como é o processo?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

30/01/2014

tenta achar algo relacionado a area de desenvolvedores, acho que tem no proprio facebook.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar

Claudio Aguiar

30/01/2014

tenta achar algo relacionado a area de desenvolvedores, acho que tem no proprio facebook.

tentar achar aqui, vlw.
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

30/01/2014

isso mesmo no proprio face tem a api para desenvolvedores, o resto so da uma pesquisada que acha bastante coisa ja que ele esta em alta no momento, nos fizemos uma aplicaçãozinha que rodava la no face para os funcionarios aqui utilizarem e que nao esta mais disponivel foi por algum tempo so, se nao dava pra te mostrar como e.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar

Claudio Aguiar

30/01/2014

desculpa a demora, mas tipo, é possivel fazer qualquer coisa, um cadastro de algo...coisas mais complexas?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

30/01/2014

isso mesmo no proprio face tem a api para desenvolvedores, o resto so da uma pesquisada que acha bastante coisa ja que ele esta em alta no momento, nos fizemos uma aplicaçãozinha que rodava la no face para os funcionarios aqui utilizarem e que nao esta mais disponivel foi por algum tempo so, se nao dava pra te mostrar como e.

depois, nunca mais desenvolveram nada? é seguro o ambiente?
GOSTEI 0
POSTAR