Fórum Desenvolvimento para Redes Sociais #468464

30/01/2014

0

me desculpem se a pergunta é no local errado,
para desenvolver para o facebook, o que é necessario, quais as linguagens permitidas(aplicativos, jogos) e como funciona o esquema da verba.

obrigado.
Claudio Aguiar

Claudio Aguiar

Responder

03/02/2014

Marcelo Pastore

acredito que suporte php ou jogos feitos em html. apenas acho.
Responder

Gostei + 0

03/02/2014

Fernanda Acacia

boa pergunta, alguem sabe?
Responder

Gostei + 0

04/02/2014

Eduardo Pessoa

um passo:

[url]http://www.slideshare.net/ricardornunes/desenvolvimento-de-aplicativos-para-o-facebook[/url]
Responder

Gostei + 0

04/02/2014

Claudio Aguiar

pessoal, achei um assunto meio vago, mas obrigado pelo o auxilio.
Responder

Gostei + 0

04/02/2014

Eduardo Pessoa

vlw Claudio.
Responder

Gostei + 0

04/02/2014

Fernanda Acacia

um passo:

[url]http://www.slideshare.net/ricardornunes/desenvolvimento-de-aplicativos-para-o-facebook[/url]

esta bem tarde, depois vou conferir esse material.
Responder

Gostei + 0

04/02/2014

Celiol.

pogalera com java tudo de boa da pra desenvolver e ainda roda em qualquer plataforma...
Responder

Gostei + 0

04/02/2014

Claudio Aguiar

sabe como é o processo?
Responder

Gostei + 0

04/02/2014

Eduardo Pessoa

tenta achar algo relacionado a area de desenvolvedores, acho que tem no proprio facebook.
Responder

Gostei + 0

04/02/2014

Claudio Aguiar

tenta achar algo relacionado a area de desenvolvedores, acho que tem no proprio facebook.

tentar achar aqui, vlw.
Responder

Gostei + 0

05/02/2014

Celiol.

isso mesmo no proprio face tem a api para desenvolvedores, o resto so da uma pesquisada que acha bastante coisa ja que ele esta em alta no momento, nos fizemos uma aplicaçãozinha que rodava la no face para os funcionarios aqui utilizarem e que nao esta mais disponivel foi por algum tempo so, se nao dava pra te mostrar como e.
Responder

Gostei + 0

11/04/2014

Claudio Aguiar

desculpa a demora, mas tipo, é possivel fazer qualquer coisa, um cadastro de algo...coisas mais complexas?
Responder

Gostei + 0

11/04/2014

Eduardo Pessoa

isso mesmo no proprio face tem a api para desenvolvedores, o resto so da uma pesquisada que acha bastante coisa ja que ele esta em alta no momento, nos fizemos uma aplicaçãozinha que rodava la no face para os funcionarios aqui utilizarem e que nao esta mais disponivel foi por algum tempo so, se nao dava pra te mostrar como e.

depois, nunca mais desenvolveram nada? é seguro o ambiente?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar