Desenvolvimento Web
Olá,
Minha aplicação foi desenvolvida beleza em D7 acessando um banco firebird 1.0 hospedado em um servidor linux.
Qual a melhor tecnologia, atualmente para gerar uma aplicação WEB, com Delphi, neste contexto?
Desde já, agradeço.
Florentino S. Filho
Minha aplicação foi desenvolvida beleza em D7 acessando um banco firebird 1.0 hospedado em um servidor linux.
Qual a melhor tecnologia, atualmente para gerar uma aplicação WEB, com Delphi, neste contexto?
Desde já, agradeço.
Florentino S. Filho
Florentino_s_filho
Curtidas 0
Respostas
Pauldiano66
03/01/2007
Delphi 2006 com asp.net é uma das soluções.
GOSTEI 0
Marcosalex
03/01/2007
Outra alternativa é utilizar o Intraweb. Ele existe para Win32 e pra .NET, possibilitando uma transição.
GOSTEI 0
Brunolspp
03/01/2007
e outra solução é usar interface Win32 mesmo, com Borland Socket Server
é o q ha de melhor em termos de velocidade, segurança, escalabilidade e adaptabilidade...
tenho mais de 3 anos fornecendo soluções em aplivcações de risco com integração total e online entre filiais e postos avançados desta aplicações em empresas q faturam mais de 1 milhão por mes e a aplicação roal a 24/7
vc encontra mateial spobre isso e mto mais em codigo fonte, slides, apostila e video aula no meu link de downloads.
alem do treianmaneto q estarei iniciando ainda este mes em dois modulos de 40 horas aki em SP q abordara alem disso, desenvolvimento multicamadas, client/server, dbexpress, datasnap, clientdataset, relatorios, graficos, e mto mais
e tb tem os treianmentos on-line como os presenciais, so q mais focados no cliente e podems ser totalmente adaptaveis e ocorrem em tempo rela pela internet como se estivessemos na mesma sala de aula.
eis o link dos meus downloads
http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118
e no mais, independente de qq coisa estou as ordens
é o q ha de melhor em termos de velocidade, segurança, escalabilidade e adaptabilidade...
tenho mais de 3 anos fornecendo soluções em aplivcações de risco com integração total e online entre filiais e postos avançados desta aplicações em empresas q faturam mais de 1 milhão por mes e a aplicação roal a 24/7
vc encontra mateial spobre isso e mto mais em codigo fonte, slides, apostila e video aula no meu link de downloads.
alem do treianmaneto q estarei iniciando ainda este mes em dois modulos de 40 horas aki em SP q abordara alem disso, desenvolvimento multicamadas, client/server, dbexpress, datasnap, clientdataset, relatorios, graficos, e mto mais
e tb tem os treianmentos on-line como os presenciais, so q mais focados no cliente e podems ser totalmente adaptaveis e ocorrem em tempo rela pela internet como se estivessemos na mesma sala de aula.
eis o link dos meus downloads
http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118
e no mais, independente de qq coisa estou as ordens
GOSTEI 0