Desenvolvimento Web

Delphi

03/01/2007

Olá,
Minha aplicação foi desenvolvida beleza em D7 acessando um banco firebird 1.0 hospedado em um servidor linux.

Qual a melhor tecnologia, atualmente para gerar uma aplicação WEB, com Delphi, neste contexto?

Desde já, agradeço.
Florentino S. Filho


Florentino_s_filho

Florentino_s_filho

Curtidas 0

Respostas

Pauldiano66

Pauldiano66

03/01/2007

Delphi 2006 com asp.net é uma das soluções.


GOSTEI 0
Marcosalex

Marcosalex

03/01/2007

Outra alternativa é utilizar o Intraweb. Ele existe para Win32 e pra .NET, possibilitando uma transição.


GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

03/01/2007

e outra solução é usar interface Win32 mesmo, com Borland Socket Server

é o q ha de melhor em termos de velocidade, segurança, escalabilidade e adaptabilidade...

tenho mais de 3 anos fornecendo soluções em aplivcações de risco com integração total e online entre filiais e postos avançados desta aplicações em empresas q faturam mais de 1 milhão por mes e a aplicação roal a 24/7

vc encontra mateial spobre isso e mto mais em codigo fonte, slides, apostila e video aula no meu link de downloads.

alem do treianmaneto q estarei iniciando ainda este mes em dois modulos de 40 horas aki em SP q abordara alem disso, desenvolvimento multicamadas, client/server, dbexpress, datasnap, clientdataset, relatorios, graficos, e mto mais

e tb tem os treianmentos on-line como os presenciais, so q mais focados no cliente e podems ser totalmente adaptaveis e ocorrem em tempo rela pela internet como se estivessemos na mesma sala de aula.

eis o link dos meus downloads
http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118

e no mais, independente de qq coisa estou as ordens


GOSTEI 0
POSTAR