Fórum Desenvolvimento Web #335597
03/01/2007
0
Minha aplicação foi desenvolvida beleza em D7 acessando um banco firebird 1.0 hospedado em um servidor linux.
Qual a melhor tecnologia, atualmente para gerar uma aplicação WEB, com Delphi, neste contexto?
Desde já, agradeço.
Florentino S. Filho
Florentino_s_filho
Curtir tópico
+ 0Posts
03/01/2007
Pauldiano66
Gostei + 0
03/01/2007
Marcosalex
Gostei + 0
04/01/2007
Brunolspp
é o q ha de melhor em termos de velocidade, segurança, escalabilidade e adaptabilidade...
tenho mais de 3 anos fornecendo soluções em aplivcações de risco com integração total e online entre filiais e postos avançados desta aplicações em empresas q faturam mais de 1 milhão por mes e a aplicação roal a 24/7
vc encontra mateial spobre isso e mto mais em codigo fonte, slides, apostila e video aula no meu link de downloads.
alem do treianmaneto q estarei iniciando ainda este mes em dois modulos de 40 horas aki em SP q abordara alem disso, desenvolvimento multicamadas, client/server, dbexpress, datasnap, clientdataset, relatorios, graficos, e mto mais
e tb tem os treianmentos on-line como os presenciais, so q mais focados no cliente e podems ser totalmente adaptaveis e ocorrem em tempo rela pela internet como se estivessemos na mesma sala de aula.
eis o link dos meus downloads
http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118
e no mais, independente de qq coisa estou as ordens
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)