Destruir form de senha
Como faço para destruir o form da senha? Estou usando MDI nos form´só que no form de login estou me batendo um pouco.
Como vocês estão trabalhando com form de senha?
Jpauloss
Curtidas 0
Respostas
Osocram
07/09/2009
Não ficou claro a sua duvida. Se esta usando MDI seria o comando
para fechar o form, mas acho que não é isso o seu problema.
No meu caso eu uso ShowModal no form de Login pois não quero que o usuario faça nada sem validar o login.
Close;
No meu caso eu uso ShowModal no form de Login pois não quero que o usuario faça nada sem validar o login.
Como faço para destruir o form da senha? Estou usando MDI nos form´só que no form de login estou me batendo um pouco.
GOSTEI 0
Jpauloss
07/09/2009
[quote:e1c985f039=´jpauloss´]Como faço para destruir o form da senha? Estou usando MDI nos form´só que no form de login estou me batendo um pouco.
[/quote:e1c985f039]Close;
.Show = .ShowModal?
Estou usando .show.
GOSTEI 0
Jpauloss
07/09/2009
[quote:c02d7a3b57=´jpauloss´]Como faço para destruir o form da senha? Estou usando MDI nos form´só que no form de login estou me batendo um pouco.
[/quote:c02d7a3b57]Close;
.Show = .ShowModal?
Estou usando .show.
GOSTEI 0
Osocram
07/09/2009
Eu uso projeto com form MDI, mas a tela de login não é MDI e uso o ShowModal.
Isso quer dizer enqto ele não logar ou cancelar essa tela ele não pode fazer nada (cancelar a tela fecha o programa).
Mas vc pode usar MDI tbm, mas vai ter que fazer algumas validações no braço, como por exemplo não deixar abrir mais nenhuma tela enqto não logar.
Isso quer dizer enqto ele não logar ou cancelar essa tela ele não pode fazer nada (cancelar a tela fecha o programa).
Mas vc pode usar MDI tbm, mas vai ter que fazer algumas validações no braço, como por exemplo não deixar abrir mais nenhuma tela enqto não logar.
GOSTEI 0