Fórum Destruir form de senha #374679

07/09/2009

0

Como faço para destruir o form da senha? Estou usando MDI nos form´só que no form de login estou me batendo um pouco.

Como vocês estão trabalhando com form de senha?

Jpauloss

Jpauloss

Responder

08/09/2009

Osocram

Não ficou claro a sua duvida. Se esta usando MDI seria o comando
Close;

para fechar o form, mas acho que não é isso o seu problema.

No meu caso eu uso ShowModal no form de Login pois não quero que o usuario faça nada sem validar o login.

Como faço para destruir o form da senha? Estou usando MDI nos form´só que no form de login estou me batendo um pouco. Como vocês estão trabalhando com form de senha?

Responder

Gostei + 0

08/09/2009

Jpauloss

Close;
para fechar o form, mas acho que não é isso o seu problema. No meu caso eu uso ShowModal no form de Login pois não quero que o usuario faça nada sem validar o login. [quote:e1c985f039=´jpauloss´]Como faço para destruir o form da senha? Estou usando MDI nos form´só que no form de login estou me batendo um pouco. Como vocês estão trabalhando com form de senha?
[/quote:e1c985f039]

.Show = .ShowModal?

Estou usando .show.

Responder

Gostei + 0

08/09/2009

Jpauloss

Close;
para fechar o form, mas acho que não é isso o seu problema. No meu caso eu uso ShowModal no form de Login pois não quero que o usuario faça nada sem validar o login. [quote:c02d7a3b57=´jpauloss´]Como faço para destruir o form da senha? Estou usando MDI nos form´só que no form de login estou me batendo um pouco. Como vocês estão trabalhando com form de senha?
[/quote:c02d7a3b57]

.Show = .ShowModal?

Estou usando .show.

Responder

Gostei + 0

08/09/2009

Osocram

Eu uso projeto com form MDI, mas a tela de login não é MDI e uso o ShowModal.

Isso quer dizer enqto ele não logar ou cancelar essa tela ele não pode fazer nada (cancelar a tela fecha o programa).

Mas vc pode usar MDI tbm, mas vai ter que fazer algumas validações no braço, como por exemplo não deixar abrir mais nenhuma tela enqto não logar.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar